Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 127

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Artplan comemora os 35 anos do Rock in Rio

Experiência de Marca

Artplan comemora os 35 anos do Rock in Rio

Conceito “Valeu cada momento” traz a relevância de cada uma das edições junto às experiências vividas pelo público.

Planeta Atlântida terá palco inédito dedicado ao rap e ao funk

Experiência de Marca

Planeta Atlântida terá palco inédito dedicado ao rap e ao funk

Além das 25 atrações já confirmadas no line-up do festival, mais 22 MCs e DJs farão parte do megaevento que vai movimentar o litoral gaúcho nos dias 31/01 e 1º de fevereiro.

Experiência de Marca

Planeta Atlântida anuncia três novas atrações no seu line-up

Cantora Luísa Sonza, o DJ KVSH e a banda Nenhum de Nós fecham a lista das 51 atrações

Eisenbahn terá cerveja exclusiva para quem for sem carro à SP Oktoberfest

Festivais

Eisenbahn terá cerveja exclusiva para quem for sem carro à SP Oktoberfest

Ação de consumo responsável é válida somente para aqueles que utilizarem aplicativos de mobilidade para ir ao evento e apresentarem o comprovante de corrida.

Saiba quem é quem no Rock in Rio 2019

Experiência de Marca

Saiba quem é quem no Rock in Rio 2019

O que não vai faltar são ações de live marketing realizadas por grandes marcas e comandadas por agências especializadas.

Eisenbahn apresenta versão 2019 da cerveja Oktoberfest

Produtos

Eisenbahn apresenta versão 2019 da cerveja Oktoberfest

Estilo sazonal foi criado excepcionalmente para celebrar a cultura alemã no País.

Rock in Rio Club volta em duas versões e inicia vendas

Experiência de Marca

Rock in Rio Club volta em duas versões e inicia vendas

Vantagens do Rock in Rio Club Fã (R$ 119) incluem convite para preview, entrada 30 minutos antes em dias de festival e?experiências únicas.

Roda-gigante do Lollapalooza chega ao Grand Plaza

Experiência de Marca

Roda-gigante do Lollapalooza chega ao Grand Plaza

Principal complexo de compras e lazer do ABC, o Shopping oferece ao público da região mais uma atração inédita.

Doritos Rainbow fecha parceria com o Rock in Rio

Produtos

Doritos Rainbow fecha parceria com o Rock in Rio

Com cinco meses de duração, campanha incluirá embalagem exclusiva do snack oficial do festival, conteúdo cocriado com o Quebrada Queer e convidados, e culminará com ativação inédita no RiR

Rio de Janeiro apresenta a campanha TurisRock

MICE

Rio de Janeiro apresenta a campanha TurisRock

Governo do Estado e Rock In Rio assinam Termo de Cooperação Técnica para estimular o turismo no Estado.

1 … 125 126 127 128 129 … 164
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade