Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 126

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Coronavírus cancela edição do SXSW às vésperas do evento

Experiência de Marca

Coronavírus cancela edição do SXSW às vésperas do evento

Em seu 33º ano, o festival previa cerca de 200 mil participantes invadindo a cidade por um período de 10 dias, gerando centenas de milhões de dólares para a economia local.

SXSW confirma edição de 2020

Experiência de Marca

SXSW confirma edição de 2020

Ante ao crescimento de casos do Covid-19 nos EUA, Hugh Forrest, diretor de programação, afirma que a organização monitora o tema com órgãos do Texas.

digio e João Rock renovam parceria

Experiência de Marca

digio e João Rock renovam parceria

Descontos exclusivos para clientes da marca na compra de ingressos e ativações durante o evento estão entre as ações.

TM1 planeja evento proprietário no SXSW

Experiência de Marca

TM1 planeja evento proprietário no SXSW

Empresa projeta espaço para troca de conhecimentos e percepções sobre as tendências do cenário mundial no mercado de experiência ao vivo.

Lollapalooza anuncia o Lolla Double

Experiência de Marca

Lollapalooza anuncia o Lolla Double

Ação inédita dá oportunidade ao público de comprar ingressos para dois dias do festival.

Deezer fará sua estreia no Lollapalooza 2020

Experiência de Marca

Deezer fará sua estreia no Lollapalooza 2020

Esta é a primeira vez que o streaming de áudio se associa com o festival.

Rock in Rio Lisboa leva artistas brasileiros ao Galp Music Valley

Experiência de Marca

Rock in Rio Lisboa leva artistas brasileiros ao Galp Music Valley

Entre os nomes anunciados nesta tarde pela organização do festival, os brasileiros Ney Matogrosso, Iza, Giulia Be, Projota e Ego Kill Talent.

Heineken, Estúdio Portrait

Profissionais

ABA será representada por Nelcina Tropardi no SXSW

Considerado um dos maiores festivais de inovação do mundo, o evento acontecerá de 13 a 22 de março, em Austin, Estados Unidos.

Budweiser convida público a ser o rei de sua própria história

Mídia

Budweiser convida público a ser o rei de sua própria história

Donos de trajetórias únicas e inspiradoras, Emicida, Drik Barbosa e Djonga são personagens do filme que conta suas trajetórias inspiradoras até alcançarem o sucesso.

Confira os horários dos shows do Lollapalooza 2020

Experiência de Marca

Confira os horários dos shows do Lollapalooza 2020

O festival acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

1 … 124 125 126 127 128 … 165
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade