Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 122

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Lollapalooza deve injetar R$ 164 milhões na economia paulista

Experiência de Marca

Lollapalooza deve injetar R$ 164 milhões na economia paulista

Cada visitante deve gastar, em média, R$ 2.300 na cidade com hospedagem, alimentação, lazer e outros.

São Paulo Oktoberfest anuncia as delícias gastronômicas do festival

Experiência de Marca

São Paulo Oktoberfest anuncia as delícias gastronômicas do festival

Para a 4ª edição da São Paulo Oktoberfest são esperadas mais de 70 mil pessoas.

Rio de Janeiro vai se transformar na capital da tecnologia e inovação

Tech

Rio de Janeiro vai se transformar na capital da tecnologia e inovação

A agenda já tem confirmados mais de 500 palestrantes, além da presença de 1.000 startups e 190 expositores.

Festeja Brasil apresenta um line-up de peso

Experiência de Marca

Festeja Brasil apresenta um line-up de peso

O evento acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021, marcando a retomada dos eventos de grande porte.

Lollapalooza Brasil anuncia o novo setor Comfort

Experiência de Marca

Lollapalooza Brasil anuncia o novo setor Comfort

Quem adquirir o Lolla Comfort terá um cashback válido para alimentos, bebidas e merchan do festival.

Rio Gastronomia inicia a venda de ingressos

Experiência de Marca

Rio Gastronomia inicia a venda de ingressos

Maior evento de gastronomia do Brasil retorna ao Jockey Club Brasileiro nos dias 9 a 12 e 16 a 19 de dezembro.

Heineken é a patrocinadora master do Festival The Town

Experiência de Marca

Heineken é a patrocinadora master do Festival The Town

Com investimentos de R$ 300 milhões e reforma do Autódromo de Interlagos, evento espera reunir 600 mil pessoas na primeira edição, prevista para 2023.

BIG Festival abre inscrições para a edição 2022

Tech

BIG Festival abre inscrições para a edição 2022

Criadores de jogos podem se inscrever para a 10ª edição do evento, que retornará em 2022 presencialmente e on-line.

Tumulto mata oito em show de Travis Scott no Texas

Experiência de Marca

Tumulto mata oito em show de Travis Scott no Texas

Dezenas também ficam feridas após confusão em performance do rapper.

SXSW adiciona Blockchain Creative Labs como patrocinador

Tech

SXSW adiciona Blockchain Creative Labs como patrocinador

O festival de Austin, Texas, cunhará seu primeiro NFT na edição de 2022.

1 … 120 121 122 123 124 … 171
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade