Jockey Club Brasileiro
Festival Doce Maravilha volta ao Rio de Janeiro em setembro e anuncia line-up
Apresentado por Bradesco e Corona, o evento também conta com o patrocínio de O Boticário, Deezer e Gol
Jockey Club Brasileiro
Apresentado por Bradesco e Corona, o evento também conta com o patrocínio de O Boticário, Deezer e Gol
Começa em maio
Considerado "o maior São João do mundo", evento será realizado entre 30 de maio e 6 de julho deste ano
Panorama Mapa dos Festivais
Os resultados demonstram a eficácia dos patrocínios quando atrelados a estratégias de branding e live marketing eficazes
Experiência de marca
Ação uniu criatividade, cultura pop e comportamento jovem em um estande com dois andares de 50m²
Até 6/4
Participação da marca também envolve oferta de bebidas não alcoólicas por toda a duração do evento
Encontro musical
Primeira edição do evento na capital paulista acontece nos dias 12 e 13 de abril
Agências
Juliana Ferraz e Priscila Pellegrini, sócia-diretora e CEO da Holding Clube respectivamente, lideram o desenvolvimento das estratégias de marketing de experiência pela agência SAMBA
Red Bull e Smirnoff
Com ativações para diferentes marcas, a agência se prepara para entregar muita experiência ao público
Na sexta-feira
O espaço imersivo conta também com aplicação de glitter, cabine fotográfica e ambiente instagramável
Agenda
Entrada do estande é gratuita, mas depende de lotação do espaço: confira a agenda