Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 12

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Doce Maravilha em Curitiba; evento volta para o RJ em 2025

Jockey Club Brasileiro

Festival Doce Maravilha volta ao Rio de Janeiro em setembro e anuncia line-up

Apresentado por Bradesco e Corona, o evento também conta com o patrocínio de O Boticário, Deezer e Gol

Imagem de um show do São João de Campina Grande

Começa em maio

São João de Campina Grande divulga programação e patrocinadores: veja todos os detalhes

Considerado "o maior São João do mundo", evento será realizado entre 30 de maio e 6 de julho deste ano

Estudo patrocinado pelo Promoview revela as marcas mais lembradas dos festivais

Panorama Mapa dos Festivais

Estudo patrocinado pelo Promoview revela as marcas mais lembradas dos festivais

Os resultados demonstram a eficácia dos patrocínios quando atrelados a estratégias de branding e live marketing eficazes

Estande de Olla Lollapalooza

Experiência de marca

Olla e Agência 947 celebram o 4º ano de parceria com ativação imersiva, customização e brindes incríveis no LollaBr!

Ação uniu criatividade, cultura pop e comportamento jovem em um estande com dois andares de 50m²

Imagem mostra parte do Festival de Teatro de Curitiba, com patrocínio da Coca-Cola FEMSA

Até 6/4

Coca-Cola FEMSA leva Therezópolis como bebida oficial do Festival de Teatro de Curitiba

Participação da marca também envolve oferta de bebidas não alcoólicas por toda a duração do evento

Dentre os destaques, está a imersão por meio de realidade virtual, que permitirá ao público explorar novos pontos de vista do Morro da Urca e sentir a vibração do palco dos shows. A conectividade é garantida pela rede 5G da TIM. A operadora foi a primeira a disponibilizar a tecnologia em um dos maiores cartões postais do Brasil e reforçou a cobertura, também no 4G, para que os clientes possam curtir o evento ao mesmo tempo em que postam os melhores momentos em suas redes sociais ou compartilham com quem não está por perto.

Encontro musical

TIM Music chega a São Paulo com festival gratuito no Parque Ibirapuera

Primeira edição do evento na capital paulista acontece nos dias 12 e 13 de abril

Ju Ferraz e Priscila, líderes da Holding Clube

Agências

Conheça as lideranças femininas responsáveis pelas ativações de Coca-Cola, Schweppes e Bradesco no Lollapalooza Brasil 2025

Juliana Ferraz e Priscila Pellegrini, sócia-diretora e CEO da Holding Clube respectivamente, lideram o desenvolvimento das estratégias de marketing de experiência pela agência SAMBA

Sherpa42 no Lollapalooza 2025

Red Bull e Smirnoff

Sherpa42 confirma presença em mais uma edição do Lollapalooza

Com ativações para diferentes marcas, a agência se prepara para entregar muita experiência ao público

Youcom Lollapalooza 2025

Na sexta-feira

Youcom estaciona caminhão temático com DJ e experiência de beleza no Lollapalooza 2025

O espaço imersivo conta também com aplicação de glitter, cabine fotográfica e ambiente instagramável

Banner divulga Samsung Galaxy Sessions, pequenos shows no estande da Samsung no Lollapalooza 2025

Agenda

Estande da Samsung terá atrações musicais em intervalos de shows do Lollapalooza

Entrada do estande é gratuita, mas depende de lotação do espaço: confira a agenda

1 … 10 11 12 13 14 … 171
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade