Experiência de Marca
Rock in Rio incentiva a criação de um mundo melhor
A partir de 2022, o Rock in Rio Humanorama acontecerá periodicamente no mês de maio.
Experiência de Marca
A partir de 2022, o Rock in Rio Humanorama acontecerá periodicamente no mês de maio.
Mídia
A proposta do vídeo é ressignificar o conceito de multidão. Dessa forma, o filme mistura movimentos de dançarinas reais com holografias.
Experiência de Marca
Confira os 3 vídeos que ganharam destaque no festival.
Experiência de Marca
As agências brasileiras arremataram três Grand Prix e 13 Leões de Ouro, além de 18 de Prata e 34 de Bronze.
Experiência de Marca
Em Chicago, quem já tomou sua dose poderá participar de sorteio nas redes sociais, enquanto os que ainda não tomaram poderão ir a estande de vacinação em troca de ingresso.
Experiência de Marca
O Cannes Lions tem o mais baixo número de concorrentes desde 2012, ano em que superou a barreira dos 30 mil.
Experiência de Marca
Além de exaltar a beleza e cultura amazonenses, vídeo evidencia a tradição regional, miscigenação do povo e energia trazida pelos Bois Garantido e Caprichoso.
Experiência de Marca
O cenário da pandemia, hoje, não oferece garantias de segurança sanitária para a realização da Oktoberfest Blumenau.
Eventos
O Coala Festival, último evento de música nacional agendado para 2021, jogou a toalha e anunciou o adiamento da atração para 2022.
Mídia
Evento teve ainda mais de 500 mil espectadores únicos nas palestras, 2 milhões de acessos ao site e mais de 5.600 reuniões de negócios..