Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 119

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Billboard prepara projeto The Stage no SXSW

Experiência de Marca

Billboard prepara projeto The Stage no SXSW

Projeto tem apoio da Samsung Galaxy e acontecerá de 17 a 19 de março de 2022 em Austin.

Apple apresentará cinco novos programas da Apple TV+ na SXSW

Experiência de Marca

Apple apresentará cinco novos programas da Apple TV+ na SXSW

O festival SXSW está de volta após um hiato de dois anos, para o que promete ser um espetáculo intenso.

Samsung leva fãs ao Lolla 2022 com a nova linha Galaxy

Experiência de Marca

Samsung leva fãs ao Lolla 2022 com a nova linha Galaxy

Ação de live marketing vai celebrar o lançamento da nova linha de smartphones Galaxy S22 5G

Festival Noites Cariocas volta com naming right TIM Music

Experiência de Marca

Festival Noites Cariocas volta com naming right TIM Music

Operadora faz acordo de patrocínio e naming rights do evento musical, que será realizado em março e abril, no Rio de Janeiro

Cannes Lions 2022 abre inscrições com valores escalonados

Experiência de Marca

Cannes Lions 2022 abre inscrições com valores escalonados

As taxas de inscrição vão aumentar gradualmente no decorrer das próximas semanas, com encerramento em 14 de abril.

Tradicional Festival de Sanremo acontecerá no Costa Toscana

MICE

Tradicional Festival de Sanremo acontecerá no Costa Toscana

Durante cinco dias o navio será palco do festival de música italiana

MChecon mantém a tradição e repete o sucesso em suas ações no Rock In Rio 2022

Agências

MChecon mantém a tradição e repete o sucesso em suas ações no Rock In Rio 2022

Parceiros há mais de uma década, a MChecon assinou mais de 50 projetos para marcas patrocinadoras do festival, como Heineken, Itaú, Coca-Cola, Lacta, Gol, Volkswagen, Johnnie Walker, entre outras.

Volkswagen patrocinará Rock in Rio Brasil 2022

Mídia

Volkswagen patrocinará Rock in Rio Brasil 2022

Na edição deste ano, a VW também é copatrocinadora do Palco Sunset e vai oferecer um espaço exclusivo para ações de relacionamento na área VIP da Cidade do Rock, além de um estande perto do Palco Mundo.

Rock in Rio 2022: Palco Sunset tem line-up dedicado ao Rap. Racionais serão os headliners

Experiência de Marca

Rock in Rio 2022: Palco Sunset tem line-up dedicado ao Rap. Racionais serão os headliners

O Palco Sunset terá, pela primeira vez, um dia inteiramente dedicado ao Rap.

Rock in Rio Global quer proporcionar experiências nos dois lados do Atlântico

Festivais

Rock in Rio Global quer proporcionar experiências nos dois lados do Atlântico

Para celebrar o reencontro o Rock in Rio lança, pela primeira vez, um passe combinado que permite viver o melhor da música e do entretenimento nos dois lados do Atlântico - o Rock in Rio Global Experience.

1 … 117 118 119 120 121 … 171
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade