Experiência de Marca
Billboard prepara projeto The Stage no SXSW
Projeto tem apoio da Samsung Galaxy e acontecerá de 17 a 19 de março de 2022 em Austin.
Experiência de Marca
Projeto tem apoio da Samsung Galaxy e acontecerá de 17 a 19 de março de 2022 em Austin.
Experiência de Marca
O festival SXSW está de volta após um hiato de dois anos, para o que promete ser um espetáculo intenso.
Experiência de Marca
Ação de live marketing vai celebrar o lançamento da nova linha de smartphones Galaxy S22 5G
Experiência de Marca
Operadora faz acordo de patrocínio e naming rights do evento musical, que será realizado em março e abril, no Rio de Janeiro
Experiência de Marca
As taxas de inscrição vão aumentar gradualmente no decorrer das próximas semanas, com encerramento em 14 de abril.
MICE
Durante cinco dias o navio será palco do festival de música italiana
Agências
Parceiros há mais de uma década, a MChecon assinou mais de 50 projetos para marcas patrocinadoras do festival, como Heineken, Itaú, Coca-Cola, Lacta, Gol, Volkswagen, Johnnie Walker, entre outras.
Mídia
Na edição deste ano, a VW também é copatrocinadora do Palco Sunset e vai oferecer um espaço exclusivo para ações de relacionamento na área VIP da Cidade do Rock, além de um estande perto do Palco Mundo.
Experiência de Marca
O Palco Sunset terá, pela primeira vez, um dia inteiramente dedicado ao Rap.
Festivais
Para celebrar o reencontro o Rock in Rio lança, pela primeira vez, um passe combinado que permite viver o melhor da música e do entretenimento nos dois lados do Atlântico - o Rock in Rio Global Experience.