Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 117

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Festival Charles Tanqueray estimula consumo responsável

Experiência de Marca

Festival Charles Tanqueray estimula consumo responsável

Durante o festival, que será realizado no Jockey Clube do Rio de Janeiro, a marca irá apresentar uma nova plataforma sobre consumo consciente.

Natura e Rock in Rio anunciam nova edição da Nave

Experiência de Marca

Natura e Rock in Rio anunciam nova edição da Nave

Experiência cocriada para o Festival decola da Amazônia e aterrissa na Cidade do Rock.

Rock in Rio 2022: venda de ingressos se esgota na primeira hora

Mercado

Rock in Rio 2022: venda de ingressos se esgota na primeira hora

200 mil ingressos foram vendidos em menos de 1h30, diz organização. Festival acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Bernardo Dinardi é o Empresário do Ano no Prêmio Live 2021

Festivais

Bernardo Dinardi é o Empresário do Ano no Prêmio Live 2021

Fundador e CEO da TM1 foi o mais votado e recebeu o Megafone de Ouro na premiação brasileira em nível internacional

TM1 produz streaming do Rock in Rio Humanorama

Experiência de Marca

TM1 produz streaming do Rock in Rio Humanorama

Festival de conversas totalmente digital, gratuito acontece até sexta-feira e oferecerá experiências de aprendizagem ao público.

RiR 2022 confirma Dua Lipa como headliner do dia 11 de setembro

Experiência de Marca

RiR 2022 confirma Dua Lipa como headliner do dia 11 de setembro

O maior festival de música e entretenimento do mundo anuncia um dos nomes mais pedidos pelo público e que vai se apresentar no mesmo dia da já confirmada Ivete Sangalo.

5 tendências para o futuro dos festivais

Eventos

5 tendências para o futuro dos festivais

Muitos aprendizados que foram adquiridos durante o período de isolamento vão ditar o modo como os festivais serão produzidos daqui pra frente.

Rock in Rio e TikTok se unem em #RockinRioEuVou

Festivais

Rock in Rio e TikTok se unem em #RockinRioEuVou

Festival convida fãs para gravarem vídeo usando a música tema e concorrerem a ingressos para a edição histórica setembro de 2022.

Tudum dá prêmio internacional para TM1 e Netflix

Premiações

Tudum dá prêmio internacional para TM1 e Netflix

Streaming ganhou o Prêmio Live 2021 na categoria Live del Año - Latam.

Rock in Rio inicia contagem regressiva para o evento

Experiência de Marca

Rock in Rio inicia contagem regressiva para o evento

Ao lado do empresário Roberto Medina, o prefeito Eduardo Paes inaugurou em Copacabana, na Zona Sul da cidade, o relógio que fará a contagem regressiva.

1 … 115 116 117 118 119 … 165
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade