Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 115

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rock In Rio divulga novidades do Palco Mundo

Experiência de Marca

Rock In Rio divulga novidades do Palco Mundo

A organização do megaevento divulgou que Guns N’ Roses, Måneskin e Djavan são os novos convidados.

Cannes Lions anuncia novidades na premiação

Experiência de Marca

Cannes Lions anuncia novidades na premiação

A edição de 2022 contará com o novo prêmio Creative B2B Lion que reconhece a excelência criativa neste setor.

Mike’s Hard Lemonade ativa marca na São Paulo Oktoberfest

Experiência de Marca

Mike’s Hard Lemonade ativa marca na São Paulo Oktoberfest

Quem estiver curtindo o evento, poderá experimentar um happy hour a 40 metros longe do chão acompanhado de seus amigos e de uma vista panorâmica de tirar o fôlego.

Festival Mita anuncia line-up da primeira edição no Brasil

Experiência de Marca

Festival Mita anuncia line-up da primeira edição no Brasil

Confirmada para maio de 2022, o festival desembarca em São Paulo e Rio de Janeiro.

Marcas dão show de ativação no Corona Capital

Experiência de Marca

Marcas dão show de ativação no Corona Capital

As ações de brand experience em eventos musicais são uma excelente maneira para os patrocinadores construírem uma conexão genuína com seu público.

Craft Beer retorna a Florianópolis

Experiência de Marca

Craft Beer retorna a Florianópolis

O evento contará com 25 cervejarias artesanais e mais de 150 chopes.

Grandes marcas confirmam presença no Jaguariúna Rodeo Festival

Experiência de Marca

Grandes marcas confirmam presença no Jaguariúna Rodeo Festival

Brahma, Pede Pronto, Kwai, Ballantines, Desktop e 51 serão os parceiros oficiais da edição 2021.

Lollapalooza deve injetar R$ 164 milhões na economia paulista

Experiência de Marca

Lollapalooza deve injetar R$ 164 milhões na economia paulista

Cada visitante deve gastar, em média, R$ 2.300 na cidade com hospedagem, alimentação, lazer e outros.

São Paulo Oktoberfest anuncia as delícias gastronômicas do festival

Experiência de Marca

São Paulo Oktoberfest anuncia as delícias gastronômicas do festival

Para a 4ª edição da São Paulo Oktoberfest são esperadas mais de 70 mil pessoas.

Rio de Janeiro vai se transformar na capital da tecnologia e inovação

Tech

Rio de Janeiro vai se transformar na capital da tecnologia e inovação

A agenda já tem confirmados mais de 500 palestrantes, além da presença de 1.000 startups e 190 expositores.

1 … 113 114 115 116 117 … 165
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade