Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 114

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rio Innovation Week 2022 vai receber maior drone feito no Brasil

Tech

Rio Innovation Week 2022 vai receber maior drone feito no Brasil

CEO da fabricante do Drone Atobá fará uma palestra sobre a indústria das aeronaves não tripuladas e o desenvolvimento do dispositivo.

Lollapalooza Brasil 2022: conheça os setores e áreas do festival

Experiência de Marca

Lollapalooza Brasil 2022: conheça os setores e áreas do festival

Os dias 25, 26 e 27 de março serão repletos de música e diversão para quem for ao Autódromo de Interlagos curtir mais uma edição do festival, que não aconteceu em 2020 e 2021 por conta da pandemia.

Tampinha ‘mágica’ acoplada em garrafa d’água cria sua bebida favorita

Produtos

Tampinha ‘mágica’ acoplada em garrafa d’água cria sua bebida favorita

PopCap traz conteúdo concentrado que permite produzir drinks alcoólicos, cervejas, coquetéis e sucos, probióticos instantaneamente, em qualquer lugar.

Sertanejo Weekend está marcada e pacotes já estão disponíveis

Experiência de Marca

Sertanejo Weekend está marcada e pacotes já estão disponíveis

Festival tem organização da Rodrigo Stocco Produções e vai reunir o melhor do sertanejo em um fim de semana inteiro com experiências exclusivas.

SXSW confirma palestra da VP de Conteúdo Imersivo da Lucas Films

Festivais

SXSW confirma palestra da VP de Conteúdo Imersivo da Lucas Films

A sessão se chamará “Catalisadores criativos: Pioneirismo no futuro” e Vicki Dobbs Beck será acompanhada por Val Vacante, Diretor de Estratégia da LiveArea.

Samsung anuncia patrocínio do Lollapalooza Brasil 2022

Festivais

Samsung anuncia patrocínio do Lollapalooza Brasil 2022

Com foco no ecossistema Galaxy, Samsung marca presença pelo terceiro ano consecutivo no Lolla BR

Robôs chegam ao Jockey Club do Rio

Tech

Robôs chegam ao Jockey Club do Rio

Entre 13 e 16 de janeiro, o Rio Innovation Week vai receber Robozão, Pluginbot, TinBot, Robôteria e muito mais.

Patrocínio ao Rock in Rio Brasil 2022 é destaque na retomada da plataforma de música da TIM

Experiência de Marca

Patrocínio ao Rock in Rio Brasil 2022 é destaque na retomada da plataforma de música da TIM

Operadora tem a música no DNA da marca e planeja uma série de eventos proprietários e ações patrocinadas que devem acontecer no próximo ano

Primavera Sound anuncia primeira edição em São Paulo, em 2022

Experiência de Marca

Primavera Sound anuncia primeira edição em São Paulo, em 2022

Evento tradicional de Barcelona virá ao Brasil - e está marcado para outubro e novembro

Rock in Rio sorteia ingressos beneficentes

Experiência de Marca

Rock in Rio sorteia ingressos beneficentes

O evento, em parceria com a ONG Ação da Cidadania, está sorteando 250 pares de ingressos.

1 … 112 113 114 115 116 … 165
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade