Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 114

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Que lições ficam para os eventos após o LOLLA 2022?

Festivais

Que lições ficam para os eventos após o LOLLA 2022?

Eventos são encontros de comunidades. E a comunidade interessada em ENTRETENIMENTO MUSICAL AO VIVO se reuniu ao ar livre recentemente no LOLLAPALOOZA 2022, o primeiro grande show musical neste período de redução do impacto da pandemia.

Companhia aérea tem projeto para levar Influenciadores ao Coachella

MICE

Companhia aérea tem projeto para levar Influenciadores ao Coachella

Se seus TikToks se tornaram virais ou você é um pouco famoso no Instagram, você pode tentar pegar um voo em uma nova companhia aérea que seja apenas para criadores de conteúdo online.

Warren cria festival de música com a cervejaria Stannis

Experiência de Marca

Warren cria festival de música com a cervejaria Stannis

O Warren Stannis Festival deve reunir mais de 14 bandas no interior de Santa Catarina para dois dias de experiências incríveis.

Heineken e Festival MITA fazem parceria para ativações

Experiência de Marca

Heineken e Festival MITA fazem parceria para ativações

A colaboração se vale da música e do entretenimento para incentivar atitudes mais sustentáveis e conscientes.

Confira como foi a experiência Lollapalooza 2022

Experiência de Marca

Confira como foi a experiência Lollapalooza 2022

Promoview passa a limpo o final de semana que marcou a volta as ativações e ações promocionais no festival, incluindo estandes, ações de live marketing, brand experience e experiências imersivas.

Mynd planeja Coachella e Rock in Rio após sucesso no Lolla

Agências

Mynd planeja Coachella e Rock in Rio após sucesso no Lolla

A agência levou 47 artistas e influenciadores para o festival, em parceria com marcas como Coca-Cola, Chevrolet, Budweiser, Globoplay e Multishow.

10 ativações que chamaram a atenção em Austin durante o SXSW 2022

Experiência de Marca

10 ativações que chamaram a atenção em Austin durante o SXSW 2022

O festival e conferência de 10 dias voltou a Austin este ano, trazendo ativações e eventos criativos de marcas como Amazon Prime Video, Cheetos, Disney+, Paramount+, Samsung, Twitter e muitas outras.

Que lições ficam para os eventos após o SXSW 2022

Eventos

Que lições ficam para os eventos após o SXSW 2022

Eventos são encontros de comunidades. E a comunidade interessada em INOVAÇÃO e CRIATIVIDADE se reuniu a pouco tempo atrás em Austin/Texas.

Ativação da Melissa no Lolla recebeu mais de 2 mil pessoas

Experiência de Marca

Ativação da Melissa no Lolla recebeu mais de 2 mil pessoas

The Translucent Box, espaço interativo instalado pela marca no festival, ofereceu plataforma de vídeos 360º para o público gravar conteúdos criativos, distribuição de brindes e transmissão de lives com grandes figuras da moda, música e internet.

Cup Noodles é miojo oficial do Rock in Rio 2022

Mídia

Cup Noodles é miojo oficial do Rock in Rio 2022

Em sua terceira participação no festival, a marca vai levar para a Cidade do Rock todo o sabor e praticidade do macarrão instantâneo em copo mais amado do Brasil, além de ativações especiais para o público.

1 … 112 113 114 115 116 … 171
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade