Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 112

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Budweiser celebra “A Música está de volta” com promoção

Festivais

Budweiser celebra “A Música está de volta” com promoção

Ativação criada pela Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co consiste com um mecânica dupla que irá sortear 200 pares de ingresso para o Lollapalooza além de premiar NA HORA seus consumidores com centenas de prêmios instantâneos.

Rock in Rio apresenta Rock Your Street em Lisboa

MICE

Rock in Rio apresenta Rock Your Street em Lisboa

Espaço além-fronteiras convoca à celebração da pluralidade no palco e nas ruas

McDonald's confirma mega restaurante no Lollapalooza

Experiência de Marca

McDonald's confirma mega restaurante no Lollapalooza

João Branco comenta sobre a estreia como patrocinador do festival e as ações da marca

Chilli Beans faz collab com Lollapalooza

Produtos

Chilli Beans faz collab com Lollapalooza

A Chilli Beans e o Lollapalooza Brasil fizeram um collab para uma nova linha de óculos, que traz referências do festival. A parceria, segundo a marca, faz parte dos pilares de moda e música, aposta da Chilli Beans.

Os planos de marketing da C&A para este ano

Mídia

Os planos de marketing da C&A para este ano

Além do patrocínio ao BBB 22, C&A será uma das patrocinadoras da edição deste ano do Rock in Rio, entre 2 e 11 de setembro, no Rio..

Shell House no SXSW 2022

ESG

Shell House no SXSW 2022

Os participantes podem esperar debates desafiadores, revelações perspicazes e uma experiência interativa que os levará a um futuro energético em potencial.

TuJu Festival recebe tokens exclusivos da DaX

Experiência de Marca

TuJu Festival recebe tokens exclusivos da DaX

Com a atmosfera de 'Tulum no Brasil' e grandes sucessos da música eletrônica, como do DJ Vintage Culture, festival tem de tudo para surpreender o público com experiências reais e digitais.

Billboard prepara projeto The Stage no SXSW

Experiência de Marca

Billboard prepara projeto The Stage no SXSW

Projeto tem apoio da Samsung Galaxy e acontecerá de 17 a 19 de março de 2022 em Austin.

Apple apresentará cinco novos programas da Apple TV+ na SXSW

Experiência de Marca

Apple apresentará cinco novos programas da Apple TV+ na SXSW

O festival SXSW está de volta após um hiato de dois anos, para o que promete ser um espetáculo intenso.

Samsung leva fãs ao Lolla 2022 com a nova linha Galaxy

Experiência de Marca

Samsung leva fãs ao Lolla 2022 com a nova linha Galaxy

Ação de live marketing vai celebrar o lançamento da nova linha de smartphones Galaxy S22 5G

1 … 110 111 112 113 114 … 165
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade