Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 111

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cannes revela júri de brasileiros para o shortlist da edição 2022

Eventos

Cannes revela júri de brasileiros para o shortlist da edição 2022

Após críticas pela falta de representatividade, inclusão e diversidade foram os destaques na seleção dos profissionais que avaliarão as campanhas premiadas no festival deste ano.

Deezer revela campanha e ativações para o MITA Festival

Experiência de Marca

Deezer revela campanha e ativações para o MITA Festival

A ação do serviço de streaming divulga patrocínio da marca ao festival que será realizado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Marisa apresenta experiências para o MITA festival

Experiência de Marca

Marisa apresenta experiências para o MITA festival

A marca terá pink lounge, ativações instagramáveis e brindes exclusivos e destacará ação #ChegaMais Que Eu Te Ajudo, com equipe diversa e conectada com novo momento da marca.

iFood será parceiro do Rock in Rio Brasil 2022

Mídia

iFood será parceiro do Rock in Rio Brasil 2022

A marca estará pela primeira vez no festival para potencializar a experiência dos consumidores promovendo conexão e ativações para o público que estiver dentro e fora do megaevento.

Petra Origem Puro Malte patrocinará Nômade Festival 2022

Mídia

Petra Origem Puro Malte patrocinará Nômade Festival 2022

Caetano Veloso, IZA, Duda Beat, Gilsons e Majur são as atrações principais da terceira edição do evento.

Young Lions Brazil divulga delegação de 2022

Agências

Young Lions Brazil divulga delegação de 2022

Projeto que prestigia novos talentos e incentiva participação no Cannes Lions selecionou 12 jovens profissionais entre os mais de 400 inscritos em 7 categorias.

Gerdau e Rock in Rio fazem parceria no Palco Mundo

ESG

Gerdau e Rock in Rio fazem parceria no Palco Mundo

O objetivo das empresas é fortalecer os pilares de sustentabilidade e ESG, através da montagem do maior palco do festival.

MChecon vai assinar espaços da TIM no Rock In Rio 2022

Eventos

MChecon vai assinar espaços da TIM no Rock In Rio 2022

Em parceria com a Octagon Brasil, a empresa venceu a concorrência para a criação dos espaços promocionais da TIM, uma das patrocinadoras oficiais da edição 2022 do Rock In Rio.

Rock in Rio Academy by HSM abre inscrições

MICE

Rock in Rio Academy by HSM abre inscrições

Quarta edição do curso live case na Cidade do Rock promete novas experiências que unem o presencial e o virtual

Cannes é questionado pela ausência de jurados negros

Experiência de Marca

Cannes é questionado pela ausência de jurados negros

Carta aberta publicada pelo coletivo Papel & Caneta foi direcionada a Simon Cook, CEO do festival, e recebeu o apoio da Chapa Preta, do Auê Creators e do Conselho do Coletivo Publicitários Negros.1

1 … 109 110 111 112 113 … 171
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade