Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 110

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Globo faz ativações no Lollapalooza

Experiência de Marca

Globo faz ativações no Lollapalooza

Na estrutura de três andares próxima ao Lolla Lounge, com vista livre para o palco Budweiser, o público tem a oportunidade de vivenciar uma experiência integrada do Multishow, TV Globo e Globoplay.

Reencontro é tema da ativação da Coca-Cola no Lolla

Experiência de Marca

Reencontro é tema da ativação da Coca-Cola no Lolla

A Arena Coca-Cola será o ponto de encontro obrigatório dos participantes, que ainda poderão sair da experiência com um copo exclusivo e personalizado do festival.

McDonald’s estreia no Lolla com Emicida no lineup

Mídia

McDonald’s estreia no Lolla com Emicida no lineup

A comunicação assinada pela GALERIA mostra que não vai faltar McDonald’s para quem estiver no festival ou para quem preferir assistir os shows do sofá de casa.

Sem surpresas. Ativações das marcas dentro do Lolla ficam dentro do normal

Experiência de Marca

Sem surpresas. Ativações das marcas dentro do Lolla ficam dentro do normal

Shows extras, ativações, promoções e experiências envolventes esperam o público em Interlagos

SXSW: inspiração para pensadores de EVENTOS

Conteúdo Especial

SXSW: inspiração para pensadores de EVENTOS

Essa semana, independente do ramo da editoria, impossível não ter uma menção ao SXSW – South by southwest – festival de inovação, tecnologia, entretenimento e mais um monte de coisas, que acontece no Texas no mês de março.

Onixday deu o pontapé inicial para o Lolla 2022

Experiência de Marca

Onixday deu o pontapé inicial para o Lolla 2022

Lollapalooza teve evento especial para convidados e proprietários do Chevrolet Onix um dia antes do começo do festival, com shows de Doja Cat, Kehlani, Machine Gun Kelly e Pablo Vittar.

Tanqueray promove reencontro no Lollapalooza

Experiência de Marca

Tanqueray promove reencontro no Lollapalooza

A marca de gin da Diageo procura fortalecer sua presença no território de música ao contribuir com atitudes responsáveis e sustentáveis.

Brasileiros lotam festival de inovação no Texas em busca de tendências

Conteúdo Especial

Brasileiros lotam festival de inovação no Texas em busca de tendências

O SXWS continua sendo um dos principais destinos de diversos profissionais brasileiros, que vão até o local em busca de tendências, assim como para divulgar suas inovações e tecnologias, já que o festival é uma importante plataforma de visibilidade e negócios.

Warung Day Festival volta com maior edição da história

Experiência de Marca

Warung Day Festival volta com maior edição da história

Depois de 2 anos, a sétima edição do principal festival de música eletrônica do Brasil acontece em 09 de abril, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.

Onix Day confirma show de Pabllo Vittar no Lolla Brasil

Experiência de Marca

Onix Day confirma show de Pabllo Vittar no Lolla Brasil

Chevrolet anuncia terceira edição de evento especial para clientes e convidados da Chevrolet no LollaBR. Solte Sua Voz no Onix promoverá um grande karaokê, com performances que renderão premiações.

1 … 108 109 110 111 112 … 165
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade