Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 109

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Brasil fecha participação em Cannes com 70 Leões

Agências

Brasil fecha participação em Cannes com 70 Leões

Com Africa, VMLY&R, David e Gut como as agências mais premiadas e apesar de um desempenho pouco melhor que no ano passado, quando somou 67 Leões, o País saiu do Cannes Lions sem nenhum Grand Prix.

As ativações do Rock in Rio Lisboa

Experiência de Marca

As ativações do Rock in Rio Lisboa

A Cidade do Rock portuguesa teve o grande reencontro com o público em uma edição histórica. Confira as ações de marcas como Uber Eats, Vodafone, Worten, 7UP, entre outras.

Africa lidera ranking das agências brasileiras em Cannes

Agências

Africa lidera ranking das agências brasileiras em Cannes

Com os resultados até o momento, 25 competições já foram finalizadas de um total de 29; o Brasil soma 67 Leões, sendo 10 Ouros, 21 Pratas e 36 Bronzes.

Bohemia lança latas em homenagem aos Bois Garantido e Caprichoso

Produtos

Bohemia lança latas em homenagem aos Bois Garantido e Caprichoso

A cervejaria é patrocinadora oficial da Festival de Parintins e apresenta versões comemorativas de latas e garrafas, criadas pelo artista local Ronan de Aquino.

Agências do Brasil têm 37 Leões em Cannes

Agências

Agências do Brasil têm 37 Leões em Cannes

A premiação já divulgou os resultados de 19 das 29 competições.

Brasil soma 27 troféus no segundo dia do Cannes Lions

Agências

Brasil soma 27 troféus no segundo dia do Cannes Lions

VMLY&R, Tátil e Soko foram as agências brasileiras premiadas nas categorias Entertainment, Sport, Design e Industry Craft.

Brasil conquista 13 Leões no primeiro dia do Cannes Lions

Agências

Brasil conquista 13 Leões no primeiro dia do Cannes Lions

As premiações recebidas incluem 1 Ouro, 4 Pratas e 8 Bronzes nas categorias Outdoor, Print & Publishing, Health & Wellness e Radio & Audio.

Brasil é terceiro no total de trabalhos inscritos no Cannes Lions

Agências

Brasil é terceiro no total de trabalhos inscritos no Cannes Lions

O País vai a Cannes com um crescimento de 31% nas inscrições e 1.930 concorrentes, atrás de Estados Unidos (7.295) e Reino Unido (2.155).

Os grandes nomes no Cannes Lions 2022

Agências

Os grandes nomes no Cannes Lions 2022

Colleen DeCourcy conquistou o Leão de St. Mark e Anheuser-Busch InBev foi considerada a anunciante do ano.

Digio e Netza promovem experiências transformadoras no João Rock 2022

Experiência de Marca

Digio e Netza promovem experiências transformadoras no João Rock 2022

Estratégia de storyliving criada pela martech colocou visitantes do estande da bantech como protagonistas do maior evento em celebração ao rock no Brasil.

1 … 107 108 109 110 111 … 172
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade