Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 109

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Chilli Beans leva experiência de lambe-lambe para o Lolla

Experiência de Marca

Chilli Beans leva experiência de lambe-lambe para o Lolla

No truck da marca os frequentadores do festival podem fazer uma foto, escolher entre templates pré-definidos e imprimir um lambe lambe com a própria cara.

Sherpa 42 produz ações de brand experience para Insta no Lollapalooza

Experiência de Marca

Sherpa 42 produz ações de brand experience para Insta no Lollapalooza

A rede social está promovendo uma série de iniciativas com o festival dentro de um espaço interativo e tecnológico, com direito a uma experiência imersiva.

Olla faz ativação ‘Venha viver suas verdades’ no Lolla

Experiência de Marca

Olla faz ativação ‘Venha viver suas verdades’ no Lolla

As pessoas são convidadas a estampar o Mural Olla com suas fotos além de vestirem a camisa da empresa no Vista suas Verdades, uma ativação de marca que defende o estilo das pessoas.

Vivo destaca representatividade negra em experiência no Lolla

Experiência de Marca

Vivo destaca representatividade negra em experiência no Lolla

O estande da Vivo tem uma temática afrofuturista e tecnológica, um rooftop com uma vista privilegiada e uma moldura para fotos, além de uma 'garra machine' com brindes.

Os destaques do SXSW 2022

Mídia

Os destaques do SXSW 2022

Um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do planeta teve grande presença do público e bastante polêmica sobre o metaverso e os impactos dos vídeos curtos na publicidade.

Chuva e ventos interrompem Lolla e deixam uma pessoa ferida em Interlagos

Experiência de Marca

Chuva e ventos interrompem Lolla e deixam uma pessoa ferida em Interlagos

Acidente ocorreu na queda de uma torre de iluminação. Queda de luz e evacuação das áreas de shows deixaram participantes apreensivos. Após o caos, o evento foi retomado.

Translucent Box da Melissa no Lolla tem estúdio para vídeos

Experiência de Marca

Translucent Box da Melissa no Lolla tem estúdio para vídeos

O espaço interativo da marca no festival disponibiliza uma plataforma de vídeos 360º para o público gravar conteúdos criativos.

Doritos recebe público em 3 espaços interativos no Lolla

Experiência de Marca

Doritos recebe público em 3 espaços interativos no Lolla

No primeiro espaço, há três salas para fotos e conteúdo, no mezanino, os convidados da marca acompanha o festival e na Alameda das Marcas há uma área de descanso para consumidores recarregarem a energia.

Galeria de fotos! Confira as ativações da Bud no Lolla

Experiência de Marca

Galeria de fotos! Confira as ativações da Bud no Lolla

A Budweiser preparou várias experiências, ativações e muitas novidades para os fãs no festival, dentre elas uma dedicada à sua versão zero álcool.

Lolla Market tem Simple Organic como primeira marca de beleza limpa

Experiência de Marca

Lolla Market tem Simple Organic como primeira marca de beleza limpa

Pela primeira vez, o Lolla Market recebeu uma marca de clean beauty entre os stands de venda para os três dias de festival.

1 … 107 108 109 110 111 … 165
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade