Experiência de Marca
Heineken e Festival MITA fazem parceria para ativações
A colaboração se vale da música e do entretenimento para incentivar atitudes mais sustentáveis e conscientes.
Experiência de Marca
A colaboração se vale da música e do entretenimento para incentivar atitudes mais sustentáveis e conscientes.
Experiência de Marca
Promoview passa a limpo o final de semana que marcou a volta as ativações e ações promocionais no festival, incluindo estandes, ações de live marketing, brand experience e experiências imersivas.
Agências
A agência levou 47 artistas e influenciadores para o festival, em parceria com marcas como Coca-Cola, Chevrolet, Budweiser, Globoplay e Multishow.
Experiência de Marca
O festival e conferência de 10 dias voltou a Austin este ano, trazendo ativações e eventos criativos de marcas como Amazon Prime Video, Cheetos, Disney+, Paramount+, Samsung, Twitter e muitas outras.
Eventos
Eventos são encontros de comunidades. E a comunidade interessada em INOVAÇÃO e CRIATIVIDADE se reuniu a pouco tempo atrás em Austin/Texas.
Experiência de Marca
The Translucent Box, espaço interativo instalado pela marca no festival, ofereceu plataforma de vídeos 360º para o público gravar conteúdos criativos, distribuição de brindes e transmissão de lives com grandes figuras da moda, música e internet.
Mídia
Em sua terceira participação no festival, a marca vai levar para a Cidade do Rock todo o sabor e praticidade do macarrão instantâneo em copo mais amado do Brasil, além de ativações especiais para o público.
Experiência de Marca
Os convidados exclusivos da Bud, para o show Lollapalooza, receberam o serviço de hospitality completo.
Experiência de Marca
Além do brinde na estação Pinheiros, os vagões da linha Esmeralda, da CPTM, foram envelopados com a identidade visual da marca.
Experiência de Marca
A medida decorreu das manifestações da cantora inglesa Marina que, em seu show, disse 'Foda-se Bolsonaro'. Anitta se manifesta e diz que paga os R$ 50 mil da multa judicial.