Agências
W3haus conquista conta do Jameson Irish Whiskey
Agência será encarregada pela nova fase de comunicação da marca com estratégias 360º, com destaque para a presença em festivais e o conceito Jameson é junto.
Agências
Agência será encarregada pela nova fase de comunicação da marca com estratégias 360º, com destaque para a presença em festivais e o conceito Jameson é junto.
MICE
Evento acontece em agosto no Memorial da América Latina e espera 50 mil pessoas
Agências
Na Promoção Sintonia VW, para cada R$ 800 em serviços na rede de concessionários o consumidor concorre a 100 pares de ingressos para o maior festival de música do planeta.
Experiência de Marca
A marca calçou 15 jovens periféricas do Distrito Federal no baile de debutantes, que foi parte do esquenta do evento que destacou a potência das mulheres negras.
Festivais
O maior festival de comida de rua do mundo foi realizado no final de semana passado, no Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo, com a arrecadação de aproximadamente R$ 3 milhões em vendas.
Festivais
Agência EA foi a encarregada pela criação da campanha que levará 200 pessoas para o festival.
Experiência de Marca
A marca garantiu o brinde dos encontros entre família e amigos em um espaço cercado de verde, em clima de piquenique nas ruas de São Paulo.
Agências
Para celebrar o maior festival de mulheres negras da América Latina, o Instituto Afrolatinas se une à MOOC em momento importante para a marca.
Experiência de Marca
Maior evento de gastronomia do Brasil está de volta em agosto ao Jockey Club do Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
O festival vai passar por algumas cidades do país com muita música, arte, performances e experiências imersivas.