Festivais
KitKat lança promoção para o Rock in Rio
O chocolate oficial do festival vai oferecer a melhor experiência para os fãs, com o sorteio de ingressos para curtir todos os dias na área VIP, além de prêmios instantâneos.
Festivais
O chocolate oficial do festival vai oferecer a melhor experiência para os fãs, com o sorteio de ingressos para curtir todos os dias na área VIP, além de prêmios instantâneos.
Experiência de Marca
O festival terá pela primeira vez um rótulo autêntico alemão para chancelar a celebração da tradicional festa germânica.
Experiência de Marca
Produtora Recomendo e agência Portland desenvolveram espaço da bebida em clima divertido, simples, leve e de verdade, se conectando ao público jovem e multicultural.
Profissionais
Marcelo Bicudo da Superunion julgará os trabalhos de design na categoria destinada a jovens criativos de até 30 anos.
Experiência de Marca
A cervejaria está levando a Biosfera Musical para os principais eventos que patrocina, para chamar a atenção para a importância de uma vida mais verde nas cidades.
Experiência de Marca
Patrocinadora de maneira inédita de um festival, a marca montou um estande de 100 m² e destacou a ação #ChegaMais Que Eu Te Ajudo.
Mídia
A campanha que celebra os amantes da música também reforça atributos do produto, com edição especial e limitada para o evento.
MICE
Bourbon Festival, Meia Maratona e Festa do Divino agitam calendário da cidade em maio
Experiência de Marca
A aeronave da companhia, com a temática Rock in Rio, sobrevoou a Cidade do Rock em uma viagem que teve direito a um pocket show da dupla de DJs JetLag e distribuição de brindes para os passageiros a bordo.
Eventos
Após críticas pela falta de representatividade, inclusão e diversidade foram os destaques na seleção dos profissionais que avaliarão as campanhas premiadas no festival deste ano.