Agências
Hype levará clientes da Volkswagen para o Rock in Rio
Na Promoção Sintonia VW, para cada R$ 800 em serviços na rede de concessionários o consumidor concorre a 100 pares de ingressos para o maior festival de música do planeta.
Agências
Na Promoção Sintonia VW, para cada R$ 800 em serviços na rede de concessionários o consumidor concorre a 100 pares de ingressos para o maior festival de música do planeta.
Experiência de Marca
A marca calçou 15 jovens periféricas do Distrito Federal no baile de debutantes, que foi parte do esquenta do evento que destacou a potência das mulheres negras.
Festivais
O maior festival de comida de rua do mundo foi realizado no final de semana passado, no Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo, com a arrecadação de aproximadamente R$ 3 milhões em vendas.
Agências
Agência será encarregada pela nova fase de comunicação da marca com estratégias 360º, com destaque para a presença em festivais e o conceito Jameson é junto.
MICE
Evento acontece em agosto no Memorial da América Latina e espera 50 mil pessoas
Festivais
Agência EA foi a encarregada pela criação da campanha que levará 200 pessoas para o festival.
Experiência de Marca
A marca garantiu o brinde dos encontros entre família e amigos em um espaço cercado de verde, em clima de piquenique nas ruas de São Paulo.
Experiência de Marca
Maior evento de gastronomia do Brasil está de volta em agosto ao Jockey Club do Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
O festival vai passar por algumas cidades do país com muita música, arte, performances e experiências imersivas.
Tech
10ª edição do festival também teve a presença de 669 empresas, número recorde do evento, mais de 1.300 profissionais do setor de games, além de 6 mil reuniões de negócios agendadas e alcance de 420 milhões on-line nos 4 dias de evento.