Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Festivais Página 100

Festivais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Hype levará clientes da Volkswagen para o Rock in Rio

Agências

Hype levará clientes da Volkswagen para o Rock in Rio

Na Promoção Sintonia VW, para cada R$ 800 em serviços na rede de concessionários o consumidor concorre a 100 pares de ingressos para o maior festival de música do planeta.

Converse participou novamente do Festival Latinidades

Experiência de Marca

Converse participou novamente do Festival Latinidades

A marca calçou 15 jovens periféricas do Distrito Federal no baile de debutantes, que foi parte do esquenta do evento que destacou a potência das mulheres negras.

Smorgasburg recebeu 103 mil pessoas em sua 2ª edição

Festivais

Smorgasburg recebeu 103 mil pessoas em sua 2ª edição

O maior festival de comida de rua do mundo foi realizado no final de semana passado, no Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo, com a arrecadação de aproximadamente R$ 3 milhões em vendas.

W3haus conquista conta do Jameson Irish Whiskey

Agências

W3haus conquista conta do Jameson Irish Whiskey

Agência será encarregada pela nova fase de comunicação da marca com estratégias 360º, com destaque para a presença em festivais e o conceito ‘Jameson é junto’.

Shimano Fest transforma São Paulo na capital da bicicleta

MICE

Shimano Fest transforma São Paulo na capital da bicicleta

Evento acontece em agosto no Memorial da América Latina e espera 50 mil pessoas

Heineken tem promoção de ingressos para o Rock in Rio

Festivais

Heineken tem promoção de ingressos para o Rock in Rio

Agência EA foi a encarregada pela criação da campanha que levará 200 pessoas para o festival.

Stella Artois foi cerveja oficial do Smorgasburg 2022

Experiência de Marca

Stella Artois foi cerveja oficial do Smorgasburg 2022

A marca garantiu o brinde dos encontros entre família e amigos em um espaço cercado de verde, em clima de piquenique nas ruas de São Paulo.

Rio de Janeiro 10/12/202 Rio Gastronomia, no Jóquei Club do Rio. Tema. Foto Alex Ferro / Agência O Globo

Experiência de Marca

Rio Gastronomia terá 10 marcas na 12ª edição

Maior evento de gastronomia do Brasil está de volta em agosto ao Jockey Club do Rio de Janeiro.

Beck´s terá ações de experiência para o consumidor no Urbeck´s Festival

Experiência de Marca

Beck´s terá ações de experiência para o consumidor no Urbeck´s Festival

O festival vai passar por algumas cidades do país com muita música, arte, performances e experiências imersivas.

BIG Festival 2022 recebeu cerca de 30 mil visitantes

Tech

BIG Festival 2022 recebeu cerca de 30 mil visitantes

10ª edição do festival também teve a presença de 669 empresas, número recorde do evento, mais de 1.300 profissionais do setor de games, além de 6 mil reuniões de negócios agendadas e alcance de 420 milhões on-line nos 4 dias de evento.

1 … 98 99 100 101 102 … 165
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade