Na segunda-feira (1), os organizadores do Festival Interlagos 2025 deram início ao evento em São Paulo, com uma cerimônia no Teatro B32, na zona sul, reunindo expositores, clientes, jornalistas e convidados.
Concebido para ser uma experiência única para apaixonados por motocicletas e automóveis, o Festival Interlagos 2025 “deu a partida” para um público de 350 convidados, entre executivos de montadoras (motos e carros), acessórios, peças, lubrificantes, seguros e outros nichos relacionados ao negócio. Além disso, o evento apresentou as novidades, atrações e até as novas plantas dos festivais, que acontecerão de 28 de maio a 1º de junho (Festival Interlagos 2025 Motos) e de 11 a 15 de junho (Festival Interlagos 2025 Automóvel).
Sucesso absoluto em 2024, quando reuniu 253,7 mil visitantes (135 mil no de Motos e 118,7 mil no Automóvel), e com 898 milhões de impressões geradas por toda a comunicação gerada, o Festival Interlagos está dando a largada para a edição 2025 com a mão (ou o pé) no acelerador.
A Prefeitura de São Paulo oficializou o reconhecimento do Festival Interlagos, posicionando-o como um evento estratégico para a cidade. Além disso, foi formalizado um contrato de 5 anos entre o Autódromo de Interlagos e o Festival, garantindo a parceria até 2028.
Patrocínio especial
A Suhai Seguradora renovou sua parceria como patrocinadora âncora do Festival Interlagos pela terceira vez consecutiva.
Desde sua estreia em 2019, o evento se consolidou como um importante encontro para os apaixonados por motocicletas, reunindo as melhores experiências do universo motociclístico em um só lugar, além de lançamentos e exposições de motos de diferentes perfis, de baixa a alta cilindrada, e veículos de todos os valores.
Ademais, a presença da Suhai no festival traduz o compromisso da seguradora em democratizar o acesso ao seguro, oferecendo uma solução viável para todos os perfis de motociclistas e tipos de motos, independente do modelo ou ano.
“O Festival Interlagos é um marco para o motociclismo mundial, com lançamentos que atendem diferentes tipos de público, por isso, é uma oportunidade única para estarmos lado a lado com esses motociclistas, reforçando nossa missão de levar segurança a todos, com soluções que atendam a diferentes públicos”, explica Ana Paula Rodrigues, CMO da Suhai Seguradora.