Cerveja oficial

Budweiser apresenta palco indoor com Círculo dos Sonhos no Tomorrowland Brasil 2024

O espaço desenvolvido pela DCset foi inspirado nos grandes clubes noturnos, equipado com borboletas gigantes e telão de LED

Budweiser apresenta palco indoor com Círculo dos Sonhos no Tomorrowland Brasil 2024 Budweiser apresenta palco indoor com Círculo dos Sonhos no Tomorrowland Brasil 2024 Budweiser apresenta palco indoor com Círculo dos Sonhos no Tomorrowland Brasil 2024 Budweiser apresenta palco indoor com Círculo dos Sonhos no Tomorrowland Brasil 2024

A Budweiser, cerveja oficial do Tomorrowland Brasil pela primeira vez, apresentou o palco indoor Freedom Stage no Brasil nos dias 11, 12 e 13 de outubro, em Itu/SP. Além disso, a DCset foi responsável por todas as ativações da marca no festival.

Freedom Stage by Budweiser no Tomorrowland
Freedom Stage by Budweiser. Foto: Phillipe Guimarães

O Freedom Stage by Budweiser foi o único palco que contou com um ambiente fechado. No Freedom, os fãs puderam curtir sons de techno e tech house em uma estrutura tecnológica e equipada com um grande telão de LED. Também havia borboletas gigantes e holofotes que percorriam a sala, misturando o clima dos clubes noturnos com o toque de magia.

Foto: Phillipe Guimarães

Círculo dos Sonhos by Budweiser

Além disso, no Freedom Stage, a Budweiser convidou o público a compartilhar seus sonhos em uma experiência colaborativa e inspiradora. Dessa forma, ao entrar no Círculo dos Sonhos, os participantes puderam conhecer e compartilhar histórias, conectando-se com os desejos e aspirações de outros festivaleiros. Esta ativação criou um ambiente de reflexão e inspiração, onde sonhos podem se transformar em realidade.

Circulo dos sonhos. Foto: Phillipe Guimarães

Budweiser Supreme

Esse clima combina com a Budweiser Supreme, uma inovação da marca que chega ao Tomorrowland Brasil junto à versão tradicional e o sucesso Bud Zero. Edição especial para o festival, a Bud Supreme promete agradar quem busca uma experiência mais premium, sem deixar de lado a suavidade de Bud.

A novidade apresenta diferenciais na receita, como 6% de álcool e um toque de malte whisky, além de uma embalagem na cor preta, que destaca os elementos clássicos de Budweiser com um visual que combina com o clima da noite.

Foto: Phillipe Guimarães

“Um palco especial, indoor e apresentado por Budweiser já é uma atração incrível, super aguardada pelos fãs. Mas fica ainda melhor com uma novidade como Budweiser Supreme, que será apresentada para o grande público no festival”, diz Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser. “A marca já é Global Partner do Tomorrowland, então estamos colocando em prática toda nossa expertise e dedicação para fazer uma edição mágica e inesquecível”, completa.