Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Feiras Página 14

Feiras

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Chegar na BGS foi difícil, mas valeu a pena ver o sorriso do público

Conteúdo Especial

Chegar na BGS foi difícil, mas valeu a pena ver o sorriso do público

A Brasil Game Show cumpriu seu objetivo de aproximar fãs e marcas, apesar de seu ambiente extremamente caótico; veja as impressões da feira.

Terra participou da BGS 2023 como parceiro oficial de mídia

Experiência de Marca

Terra participou da BGS 2023 como parceiro oficial de mídia

Entre os dias 11 e 15 de outubro, o portal esteve na maior feira da América Latina com ativações de marca e cobertura editorial.

Bauducco patrocinou Brasil Game Show pela segunda vez consecutiva com ativações

Experiência de Marca

Bauducco patrocinou Brasil Game Show pela segunda vez consecutiva com ativações

O público teve a chance de participar de um concurso de Cosplay e concorrer a uma cadeira gamer, além de máquina de brindes, espaço para fotos, entre outras ações.

Monster Energy tem experiências inovadoras na BGS 2023

Experiência de Marca

Monster Energy tem experiências inovadoras na BGS 2023

Marca também é patrocinadora oficial da Arena BGS no evento que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro.

Arena Samsung é Game anima público nos últimos dias da BGS

Experiência de Marca

Arena Samsung é Game anima público nos últimos dias da BGS

Público poderá jogar o recém-lançado Mortal Kombat 1, além de disputar partidas de Valorant durante maior evento de games da América Latina.

KaBuM! terá estande imersivo e diversos brindes na BGS 2023

Experiência de Marca

KaBuM! terá estande imersivo e diversos brindes na BGS 2023

A KaBuM! City será um espaço lotado de experiências, streaming, influenciadores, espaços instagramáveis, lançamentos, música e vários prêmios.

Fazzenda Park Resort marcou presença na ABAV Expo 2023

MICE

Fazzenda Park Resort marcou presença na ABAV Expo 2023

O resort se destacou no estande em parceria com a Resorts Brasil, com o objetivo de apresentar seu exuberante resort aos profissionais do setor presentes no evento.

V3A assina projeto da Petrobras no World Petroleum Congress

Agências

V3A assina projeto da Petrobras no World Petroleum Congress

O maior congresso de petróleo do mundo, em Calgary, no Canadá, aconteceu entre os dias 18 e 21 de setembro.

Sneaker Con será realizada pela primeira vez no Brasil

Eventos

Sneaker Con será realizada pela primeira vez no Brasil

Atrações como Ryu The Runner e torneio de basquete com jogadores em ascensão são destaque dentro da programação do evento.

Concha y Toro apresentou lançamentos na ProWine São Paulo

Experiência de Marca

Concha y Toro apresentou lançamentos na ProWine São Paulo

Destaques foram os rótulos Trivento Eolo 2019, Casillero Del Diablo Devil’s Carnaval e extensão da linha Diablo.

1 … 12 13 14 15 16 … 79
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade