A Nadir agora é chamada desse jeito mesmo, sem o sobrenome, com mais informalidade, moderna e informal.
A marca, que possui em sua essência uma longa história de tradição na área de utilidades domésticas em vidro, agora se chama só Nadir.
A alteração é fruto de um intenso processo de rebranding que a marca realizou no ano passado.
Leia também: Confira o calendário completo da Feiras de Negocios realizadas no Brasil
A nova fase, com assinatura da FutureBrand São Paulo, também se encontra nas cinco marcas que fazem parte de seu portfólio: Nadir, Copo Americano, Marinex, Duralex e Sempre.
E não há uma ocasião mais perfeita do que uma feira como a Abup Home & Gift – Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes – para mostrar a nova identidade e lançamentos ao público.
No-decorrer dos quatro dias de evento, os participantes vão ter a oportunidade de ver de perto o novo logo, com o emblemático “N”.
Através de uma tipografia mais geométrica e atemporal, o logotipo leva o ponto para o final, fortalecendo a posição de liderança da empresa.
Com novas tonalidades de azul, Nadir amplia seu universo visual através da criação de códigos que vão acompanhar a marca — como a inclusão do laranja, para aquecer e aproximar ainda mais a empresa dos seus consumidores.
Por outro lado, em relação aos lançamentos, a linha de Copo Americano agora conta com uma incrível jarra de 750ml robusta, versátil e perfeita para a mesa de uma família menor, feita sob medida e com o design sem igual do copo que é um sucesso no Brasil e no mundo, do café à cervejinha!
A linha Nadir que inclui copos, taças, pratos e tigelas dos mais diversos modelos e acabamentos agora tem o complemento das taças Prestige, que têm um design elegante e atemporal, com hastes finas alongadas, bojos grandes e arredondados.
O destaque dela são os três tamanhos disponíveis, de 600ml, 500ml e 350ml. Perfeita para vinho, coquetéis e espumantes e mesas sofisticadas.
E finalmente, o Bowl Nadir Opaline de 800ml, versátil com design arredondado e fácil de armazenar, pois pode ser empilhado.
O objeto é perfeito para aquele cereal logo de manhã, além de caldos e sopas no inverno, e versátil para pokes ou uma salada especial de entrada.
“Estamos muito felizes de participar da 42ª edição da Abup e apresentar em primeira mão para o público nosso novo posicionamento e nova identidade visual. Esse é um passo muito importante para a empresa que ao longo de 110 anos sempre buscou inovar, trazendo novas tecnologias, design e lançando tendências”, declara Paulo de Paula e Silva, diretor Comercial e Marketing da Nadir.
Serviço
Abup Home & Gift
16 a 18 de fevereiro, das 10 às 19 horas. 19 de fevereiro, das 10 às 17 horas.
São Paulo Expo – 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda, 04329-900
Estande nº464 – Avenidas B/C com rua 3