Convenções

Listerine prepara experiências para o 40° Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

Nos quatro dias de evento, a marca promove experiências interativas e recebe em seu estande, médicos e especialistas que ministram palestras sobre a ciência aplicada aos enxaguantes bucais e sua importância para a saúde bucal.

Listerine, marca de enxaguante bucal da Johnson & Johnson Consumer Health, participa do 40º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, o CIOSP, que ocorre de 25 a 28 de janeiro, no EXPO Center Norte, em São Paulo. 

Nos quatro dias de evento, a marca promove experiências interativas e recebe em seu estande, médicos e especialistas que ministram palestras sobre a ciência aplicada aos enxaguantes bucais e sua importância para a saúde bucal.

As palestras, formuladas por uma equipe de primeira linha, são gratuitas e abertas para os visitantes do CIOSP 2023. Com temas que vão desde a visão geral dos estudos clínicos, a importância do uso enxaguatório com óleos essenciais pela perspectiva dentística e entendendo os produtos e suas indicações, entre outros. Para participar, basta realizar o cadastro no estande de Listerine

Alem das aulas ministradas por especialistas renomados, o estande de Listerine traz experiências dinâmicas e imersivas sobre saúde bucal, sendo elas: 

Listerine Lab

Depois da demonstração completa dos enxaguantes bucais da marca, os participantes serão desafiados a reproduzirem um dos produtos com sua respectiva fórmula. Ao final da ação interativa criada para estimular o aprendizado, os participantes recebem um Listerine Cuidado Total 500ml.

RAIO-X 

Mais um destaque do estande, será o Raio-X que passará pelo enxaguante bucal Listerine, mostrando os ativos que compõem a fórmula do produto, como os óleos essenciais e seus benefícios. Mais uma ferramenta que permite que os visitantes façam uma imersão e conheçam os produtos com mais detalhes e sobre uma nova ótica. 

“Mais uma vez estamos presentes no Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, um evento relevante para a marca que tem a oportunidade de levar por meio de médicos e especialistas e apresentar de forma ainda mais técnica, aprofundada e com experiências interativas, a eficácia das nossas fórmulas, a ciência por trás dos nossos enxaguantes bucais e, também, para estreitar o nosso relacionamento com profissionais do segmento”, afirma Paula Ferraz, Head de HCP Force da Johnson & Johnson Consumer Health Brasil.