A 1ª edição da Bedding Show Brazil teve sua data alterada de 2 a 5 de fevereiro, para os dias 20 a 23 de julho de 2021.
O local foi mantido: O São Paulo Expo, na Capital paulista, principal centro de eventos e congressos do País.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Leia também: Cansei gente, quero as feiras presenciais de volta!.
A decisão foi tomada de maneira conjunta pelos principais players envolvidos com o evento: A NürnbergMesse Brasil, organizadora da feira, a Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração (Abimad) — parceira exclusiva — e empresas do setor.
A mudança na data se deve ao agravamento do cenário da pandemia no país e pela reclassificação do Plano São Paulo, onde todas os municípios do Estado voltaram para a fase amarela, ou seja, mais restritiva, que proíbe a realização de eventos e restringe a concentração de público.
A-Abimad, evento da Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração, que ocorre paralelamente à Bedding Show Brazil, anunciou seu cancelamento da edição de fevereiro e também confirmou ao mercado sua realização em julho.
“Não foi uma decisão fácil, mas ela é madura, pautada na responsabilidade e adotada em conjunto com o mercado. Existe uma expectativa grande para que organizemos um belo evento, com toda a segurança aos envolvidos. Assim, concluímos que o melhor seria levá-la para julho, mês que tradicionalmente também ocorre a edição da Abimad e o público já está acostumado.”, destaca Alexandre Brown, responsável pela feira.
Rodadas de negócios da Fimma Brasil serão virtuais
A Bedding Show Brazil é de suma importância para impulsionar do setor de colchões e acessórios para a indústria do sono, realizar a 1ª edição com segurança e transparência é o primeiro passo desta construção.
Reforçando os cuidados no pavilhão durante a realização prevista para julho, a Bedding Show Brazil e a Abimad contarão com os esforços e responsabilidade da NürnbergMesse para colocar em prática todo o Protocolo de Segurança exigido em eventos físicos desse porte.
Para isso, contará com a assessoria e suporte do Hospital Israelita Albert Einstein, referência máxima no setor de saúde e prevenção.
Mais informações aqui.
Foto: Divulgação.