O Febratex Group, empresa organizadora da feira Febratex, anunciou o adiamento do evento para agosto de 2022, entre os dias 23 e 26, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC).
A organizadora informa que, mesmo com todo o esforço direcionado para realizar uma Febratex “Em total consonância com a retomada da economia e o rigor que a pandemia exige, e da importância de um evento desse porte.”, ela não poderá ser realizada em junho deste ano.
Leia também: Placa na saída: Vejo vocês no ano que vem.
“A situação da pandemia, com números ainda elevados de casos ativos e internações hospitalares, aliada ainda ao baixo percentual de vacinação não permitem garantir a realização do evento em consonância com as medidas de segurança sanitárias determinadas pelo Estado.”, indica Hélvio Pompeo Madeira, diretor-presidente do FCEM | Febratex Group.
Maior-feira das Américas para a indústria têxtil e a terceira maior do mundo, a Febratex, há 30 anos, é o ponto de encontro entre os profissionais do setor, trazendo milhares de visitantes do Brasil e do mundo para Blumenau e movimentando a economia da região e de Santa Catarina.
“Diariamente nossas ações são pautadas seguindo o lema do equilíbrio entre saúde e economia. Enquanto isso, fortalecemos nossa atuação no ambiente digital, criando o Marketplace Febratex, para que os profissionais da indústria têxtil possam voltar a se conectar e realizar negócios, antes mesmo de a Febratex acontecer.”, afirma Helvio.
“Acreditamos na importância dos eventos para a retomada da economia e estaremos ainda mais preparados para a Febratex 2022, com novidades e atrações inéditas para marcar a retomada da indústria têxtil brasileira na maior edição da história da feira.”, finaliza.
Foto: Reprodução.