Com a banda Navala

Rip Curl promove festa exclusiva no QG AMATA

A edição especial de meeting da marca de surfwear será realizada em 26 de março, a partir das 21h, com entrada aberta ao público

O AMATA Club, um espaço multicultural situado em Pinheiros, será o anfitrião de um encontro especial da Rip Curl, famosa marca de roupas de surf, em seu QG.

O evento está marcado para 26 de março, a partir das 21h, com entrada livre para o público e uma apresentação única da banda caiçara de música popular, Navala.

Com o intuito de unir o estilo da moda surfwear com a música, uma característica distintiva do AMATA, que se destaca como um impulsionador cultural, acompanhando as tendências e inovações do cenário nacional, o espaço convida a banda Navala para seu QG.

O nome da banda reflete sua visão da vida como as ondas do mar, com seus momentos de tumulto e tranquilidade, misturando rock, surf rock, ska e MPB, combinando perfeitamente com o lifestyle e estilo da Rip Curl.

O QG do AMATA é um projeto que vem ganhando destaque nas noites de São Paulo, não apenas como um local de entretenimento vibrante, mas também como um palco para lançamentos e eventos no cenário musical, artístico e de estilo de vida. Recentemente, o AMATA ampliou sua oferta de serviços, abrindo suas portas para eventos corporativos, reuniões de negócios e celebrações, além de oferecer parcerias para lançamentos de marcas.

Os visitantes do QG do AMATA + Rip Curl terão acesso a todo o espaço, que apresenta uma arquitetura única e uma variedade musical, com 4 bares distribuídos pela casa, um terraço com vista exclusiva para um ponto emblemático da cidade, o Instituto Tomie Ohtake, além de mais de 310 m² de área ao ar livre, com espaços modulares e coberturas para garantir conforto em dias chuvosos.

O AMATA também oferece uma estrutura completa com bares e cozinha de apoio. Um dos grandes atrativos da casa é a sua mixologia exclusiva e um cardápio com gastronomia inclusiva, que combina o melhor dos sabores paulistas com o universo dos Finger Foods.

Foto: Divulgação