Experiência de Marca
Ferrari: Mais vermelha do que nunca na F1
O vermelho tradicional foi trocado nesta temporada por um ligeiramente mais escuro. Além disso o vermelho tornou-se mais predominante com a remoção do grande logotipo da Ferrari.
Experiência de Marca
O vermelho tradicional foi trocado nesta temporada por um ligeiramente mais escuro. Além disso o vermelho tornou-se mais predominante com a remoção do grande logotipo da Ferrari.
Experiência de Marca
Entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro de 2018, Curitiba recebe a Semana de Performances da Bienal Internacional de Arte Contemporânea Curitiba. A programação integra a agenda da Bienal de Curitiba, que se encerra no dia 25 de fevereiro deste ano.
Experiência de Marca
Serão quatro dias de intensa programação multicultural com moda, música, arte, workshops colaborativos e a "Superdose", convenção da marca.
Experiência de Marca
Depois de bater o recorde de público do projeto com 24 mil pessoas no show do Dazaranha e Gabriel O Pensador no último domingo (28), o Floripa Tem 2018 promete fechar esta 12ª edição em grande estilo.
Eventos
O pré-carnaval do Boulevard Shopping já é tradição. Em 2018 não será diferente, o Boulevard coloca, mais uma vez, o seu bloco dentro do shopping e faz a alegria da criançada com a 7ª edição do Bailinho de Carnaval.
Experiência de Marca
Neste sábado (03/02), o Verão Mundo RIC recebe a galera do “Boa” – programa de humor da Jovem Pan Curitiba que é sucesso de audiência – nas areias da Praia do Morro do Cristo, em Guaratuba.
Eventos
Para celebrar o Carnaval e alegrar a criançada, o público vai se divertir pela primeira vez o Bloquinho Salvador Norte Shopping.
Eventos
O estilo de vida saudável conquista cada vez mais adeptos e o bairro do Recreio dos Bandeirantes terá mais uma opção para eles no Recreio Shopping. Nos dias 3 e 4 de fevereiro, o Recreio Walls recebe sua primeira Feira Vegana, em parceria com o grupo Macacos Veganos.
Experiência de Marca
O “Luau do Kattamaram II” será realizado neste sábado, 03, com uma festa a bordo do navio. A embarcação navegará pelas águas dos Rios Paraná e Iguaçu passando por pontos turísticos.
Eventos
Concessionária levanta discussão para mudança de comportamento, seja no âmbito pessoal ou empresarial, com a finalidade de se ter uma cidade mais integrada, colaborativa e agradável.