Experiência de Marca
As sugestões da Batiche para o Lollapalooza
No próximo final de semana o Lollapalooza Brasil vai invadir o Autódromo de Interlagos e uma das grandes dúvidas é a produção a ser escolhida para unir conforto e estilo.
Experiência de Marca
No próximo final de semana o Lollapalooza Brasil vai invadir o Autódromo de Interlagos e uma das grandes dúvidas é a produção a ser escolhida para unir conforto e estilo.
Experiência de Marca
A Ford fez uma parceria com o ex-piloto e preparador Batistinha, referência em restauração, personalização e preparação de veículos esportivos, para ativar as suas experiências de Mustang com o público brasileiro.
Experiência de Marca
Se você não teve a oportunidade de ir ao show da Katy Perry, poderá, pelo menos, curtiu um pouquinho do camarim da cantora que foi ambientado pela Checon Locações.
Experiência de Marca
Presente pelo quarto ano consecutivo no Lollapalooza, AXE abraçou o desafio de descobrir quem são os verdadeiros fãs de música. Em parceria com a UBER, a marca de antitranspirantes realizou a ação “The Good Listener”.
Experiência de Marca
Os principais lançamentos e novidades em brindes e produtos promocionais, além de palestras com grandes nomes do mercado marcam a segunda edição do Brazil Promotion Day Vila Olímpia.
Experiência de Marca
Para mostrar que estas pessoas são brilhantes e muito acima do padrão é que acontece no domingo a partir das 9h, o Down Surf Festival, na praia da Atalaia em Itajaí (SC).
Experiência de Marca
Depois de participar de todos os dias do South by Southwest 2018, em Austin, Estados Unidos, o ReclameAQUI promove encontro para apresentar e debater as experiências de dois diretores da empresa que estiveram no maior festival de marketing, tecnologia e música do mundo.
Experiência de Marca
O Gigante da Pampulha mostrou todo o seu potencial de arena multiuso nesse sábado (17), com cinco eventos em menos de 16 horas, que ocuparam diversas áreas do estádio, do campo de jogo a um dos estacionamentos.
Experiência de Marca
A décima edição do evento reuniu startups, cientistas, investidores e executivos de grandes empresas com o objetivo de compartilhar conhecimento, gerar negócios e cocriar soluções para alguns desafios do mercado e da sociedade.
Experiência de Marca
Teve início na última sexta-feira, dia 09 de março, a 10ª edição do CWBurguer Fest, na cidade de Curitiba (PR).