Eventos
Programa “O Trânsito e Eu” chega ao Parkshopping Barueri
Até o dia 1º de abril, o Parkshopping Barueri, em São Paulo, recebe a edição itinerante do programa “O Trânsito e Eu”, do Instituto Renault.
Eventos
Até o dia 1º de abril, o Parkshopping Barueri, em São Paulo, recebe a edição itinerante do programa “O Trânsito e Eu”, do Instituto Renault.
Experiência de Marca
A Kantar Worldpanel, líder mundial em painéis de consumo, apresenta um novo estudo realizado para a Associação Brasileira de Supermercados e divulgado durante a 52ª Convenção ABRAS.
Experiência de Marca
A Liberty Seguros divulgou que será patrocinadora da Virada Sustentável, movimento de mobilização para a sustentabilidade que organiza o maior festival sobre o tema no Brasil.
Experiência de Marca
Representantes do Bradesco, Caixa, Visa e Governo do Estado de São Paulo vão se encontrar no próximo dia 27 de março para debater "Como a AI está sendo adotada nos diferentes mercados, onde estamos e como acompanhar essa evolução exponencial".
Eventos
O público que sempre teve vontade de tocar o piano gigante do filme "Quero ser grande", clássico dos anos 1980 estrelado por Tom Hanks, poderá vivenciar a experiência no Salvador Norte Shopping.
Experiência de Marca
Em 2018 a SKY apoia pela primeira vez o Lollapalooza Brasil, um dos mais maiores festivais de música do mundo, e vai oferecer ao público uma vista privilegiada do evento.
Experiência de Marca
Bradesco e next, patrocinadores do Lollapalooza, preparam promoções, ativações e parcerias para impactar o público antes, durante e depois do festival.
Experiência de Marca
Presente pelo quarto ano consecutivo no Lollapalooza, AXE, marca de antitranspirante da Unilever, faz um convite para aqueles que curtem um desafio. Com a ativação AXE HIGHLINE, a marca surpreenderá o público com o primeiro Slackline gigante já feito em um festival de música no Brasil.
Experiência de Marca
A GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, apoia o Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural em sua primeira corrida beneficente do ano.
Experiência de Marca
Ações de engajamento social e cultural fazem parte dos pilares da Drogaria São Paulo, marca que mantém um relacionamento próximo e de longo prazo com seus consumidores.