Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Eventos Página 350

Eventos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
“The Grand Finale” divulga atrações musicais

Experiência de Marca

“The Grand Finale” divulga atrações musicais

A principal atração do dia é inspirada no open air cinemas, exibições de filmes ao ar livre sonorizadas por orquestras. “The Grand Finale” propõe uma experiência em torno da final da Uefa nunca antes vista no Brasil.

Ogilvy assina campanha da Bienal do Livro

Mídia

Ogilvy assina campanha da Bienal do Livro

Ao completar 50 anos, o conceito criativo que permeia a comunicação do principal evento literário do País não poderia ser mais contemporâneo.

GTM Cenografia assina projeto para Guto Requena

Eventos

GTM Cenografia assina projeto para Guto Requena

Celebrado dentro e fora do universo das artes plásticas, o arquiteto e designer criou com exclusividade para a inauguração do Sesc Avenida Paulista o trabalho Empatias Mapeadas.

Metropolitano Barra recebe "Haus Capricho"

Eventos

Metropolitano Barra recebe "Haus Capricho"

Voltado para o público adolescente que curte moda, música e diversão, a atração é inspirada em grandes temas de sucesso abordados nos diferentes canais de comunicação pela marca Capricho.

Campus Festival ganha rótulo exclusivo

Experiência de Marca

Campus Festival ganha rótulo exclusivo

A Turmalina Campus Festival é uma cerveja de aparência clara, de estilo american blond com dry hopping de dois lúpulos – ideal para aqueles que querem começar a se aventurar pelo mundo das cervejas especiais.

Natura abre inscrições para o Prêmio Acolher

Eventos

Natura abre inscrições para o Prêmio Acolher

Além de projetos de Consultoras de Beleza Natura, são também premiados dois projetos de Consumidores e seis iniciativas na categoria Comunidades do Entorno, novidade na edição deste ano.

Live marketing busca alternativas inovadoras de interação

Experiência de Marca

Live marketing busca alternativas inovadoras de interação

A TG realizou um evento para seu cliente Santander, ocasião em que levou os principais clientes do Rio de Janeiro para um jantar no AquaRio, o maior aquário da América do Sul.

Hemorio realiza campanha para doação de sangue

Eventos

Hemorio realiza campanha para doação de sangue

O ParkShoppingCampoGrande recebe, mais uma vez, a equipe do Hemorio. As novas coletas ocorrem nos dias 24 e 25 de maio, com capacidade para atender até 120 doadores por dia, no espaço exclusivo ao lado da loja Aquamar, no piso L2.

Volkswagen não participará do Salão de Paris

Eventos

Volkswagen não participará do Salão de Paris

Apesar de ser um dos mais simbólicos para a indústria automotiva, ele perdeu relevância por conta da Consumer Electronics Show (CES), que é a maior feira de tecnologia do mundo. Em suas últimas edições, o evento chegou a reunir 170 mil pessoas.

Playground confirma edição em Curitiba

Experiência de Marca

Playground confirma edição em Curitiba

A data reservada é dia 08 de dezembro, sábado, e o festival garante surpreender mais uma vez com o famoso palco do Palhaço que representa o evento.
 

1 … 348 349 350 351 352 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade