Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Live Marketing Eventos Página 259

Eventos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Grupo Bridge realiza a segunda edição do Ibex

Experiência de Marca

Grupo Bridge realiza a segunda edição do Ibex

Com evento de inovação em desenvolvimento humano em formato dinâmico e participativo, a segunda edição traz o ‘Aprendizado para o longo da vida’ como elemento disparador para uma jornada de transformação.

Setembro Verde realiza exposição no Floripa

Eventos

Setembro Verde realiza exposição no Floripa

A réplica inflável de um intestino gigante, de 13 metros de comprimento, veio de São Paulo especialmente para a ação de marketing sustentável.

Partage Shopping São Gonçalo celebra aniversário da cidade

Eventos

Partage Shopping São Gonçalo celebra aniversário da cidade

Projeto terá palco flutuante e shows ao vivo na Ópera de Arame, um dos principais pontos turísticos da cidade.

Equipotel 2018 chega renovada

Eventos

Equipotel 2018 chega renovada

As novidades continuarão sendo divulgadas à medida que a feira de negócios for se aproximando, mas as expectativas entre organizadores, visitantes e expositores são altas.

Bradesco patrocina Vale da Música em Curitiba

Experiência de Marca

Bradesco patrocina Vale da Música em Curitiba

Projeto terá palco flutuante e shows ao vivo na Ópera de Arame, um dos principais pontos turísticos da cidade.

Folha de S.Paulo leva o Fiis a Poços de Caldas

Experiência de Marca

Folha de S.Paulo leva o Fiis a Poços de Caldas

O festival interdependente trará protagonistas nacionais e estrangeiros, ocupando vários espaços da cidade mineira para disseminar a cultura da mobilização social.

Vogue Fashion’s Night Out vai agitar Brasília

Experiência de Marca

Vogue Fashion’s Night Out vai agitar Brasília

O evento desembarca no Brasília Shopping com um circuito fashion que inclui desfiles, trend talks, encontro com personalidades, bate-papo com editoras da revista de moda mais badalada da cena fashionista, entre outros.

Riotur quer turistas comprando lembranças do Réveillon

Experiência de Marca

Riotur quer turistas comprando lembranças do Réveillon

O órgão está lançando uma concorrência para escolher uma empresa que possa desenvolver produtos com a marca que o órgão de turismo carioca já desenvolveu internamente, sob coordenação do criativo Sérgio de Paula.

RioCVB participa da JATA Tourism Expo Japan

Experiência de Marca

RioCVB participa da JATA Tourism Expo Japan

Evento vai de hoje até o dia 23 de setembro, em Tóquio. Rio de Janeiro também será divulgado em um roadshow em Nagoya e Osaka nos dias 25 e 26 de setembro.

Promovisão cria para Cless o "Circuito de Sensações"

Eventos

Promovisão cria para Cless o "Circuito de Sensações"

Em cada espaço do estande, uma sensação foi despertada por meio das linhas de produtos: olfato, visão, tato e paladar.

1 … 257 258 259 260 261 … 452
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade