Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Live Marketing Eventos Página 150

Eventos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Festivais de música criam suas próprias 'bolhas' para trazer os festeiros de volta

Experiência de Marca

Festivais de música criam suas próprias 'bolhas' para trazer os festeiros de volta

O teste do Covid-19 em duas fases está sendo testado como uma estratégia para reabrir com segurança o setor de eventos ao vivo.

Arena do Rio de Janeiro aposta em ‘lounges’ para shows ao ar livre

Experiência de Marca

Arena do Rio de Janeiro aposta em ‘lounges’ para shows ao ar livre

Modelo já testado na Inglaterra, e que acabou não dando certo, deve chegar a uma arena da Barra da Tijuca para extinguir aglomerações nos shows.

MWC 2021 Barcelona é adiado

Eventos

MWC 2021 Barcelona é adiado

Em vez de final de fevereiro, o congresso e exposição devemser realizados em junho.

Coca-Cola Femsa é a patrocinadora oficial do Innovation Weekend

Mídia

Coca-Cola Femsa é a patrocinadora oficial do Innovation Weekend

Evento em formato phygital irá contar com mais de 65 temáticas em inovação, tecnologia, negócios, marketing e entretenimento.

Conarec 2020 contará com versão freemium inédita

Eventos

Conarec 2020 contará com versão freemium inédita

O maior evento corporativo, de inteligência relacional e comportamento do consumidor do mundo também precisou se reinventar devido ao Covid-19.

Fashion Weeks de Londres unificam eventos

Experiência de Marca

Fashion Weeks de Londres unificam eventos

Organizadores buscam audiência global para os conteúdos do evento.

IBTM World 2020 faz transição para o virtual

Eventos

IBTM World 2020 faz transição para o virtual

Esta difícil decisão foi tomada em estreita consulta com os parceiros e é o resultado das restrições de viagem incrivelmente imprevisíveis que continuam em vigor em todo o mundo por causa do Covid-19.

Profissionais do setor de eventos promovem passeatas na Espanha

Eventos

Profissionais do setor de eventos promovem passeatas na Espanha

Nos últimos meses, em função do cancelamento de eventos no mundo todo, só restou aos profissionais do setor irem às ruas protestar em busca de ajuda.

Play Music Con vai reunir música, humor e cultura pop

Experiência de Marca

Play Music Con vai reunir música, humor e cultura pop

A transmissão será ao vivo, e todo o conteúdo ficará disponível por 24h.

Público interrompe ópera em Madrid por falta de distanciamento social

Experiência de Marca

Público interrompe ópera em Madrid por falta de distanciamento social

O Coliseu de Madrid foi a primeira ópera a nível mundial a reabrir após o confinamento provocado pelo Coronavírus.

1 … 148 149 150 151 152 … 448
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade