Mais de 4.000 participantes

Modale Cenografia brilhou com o Influence Brazil 2024

Marcas, criadores e empreendedores se reuniram para discutir estratégias para construir comunidades fortes e engajadas em seus negócios.

O Influence Brazil, o principal evento de marketing de influência do Brasil, foi realizado nos dias 18 e 19 de janeiro no São Paulo Expo, e a construção desse grandioso encontro ficou por conta da renomada Modale Cenografia.

Ao longo de dos dias de evento, marcas, criadores e empreendedores se reuniram em um ambiente propício para discutir estratégias visando a construção de comunidades fortes e engajadas em torno de seus negócios.

O Influence Brazil, que atraiu mais de 4.000 participantes, contou com os mais destacados palestrantes do mercado, distribuídos em dois palcos simultâneos que ofereceram uma rica variedade de conteúdos abrangendo empreendedorismo, networking, marketing de influência e criação de conteúdo.

Com uma atmosfera vibrante e repleta de insights valiosos, o Influence Brazil 2024 consolidou-se como um marco no calendário de eventos do setor. A participação massiva e a qualidade dos conteúdos compartilhados pelos speakers renomados são a prova da relevância do evento para a comunidade de marketing de influência.

Foi um grande desafio em termos de timmings, afinal, esse projeto do Influence Brazil 2024 chegou na Modale no meio de dezembro. Mas, mais uma vez, o time todo mostrou o comprometimento necessário e conseguimos entregar com excelência esse grande desafio!”, celebrou André Moretti, Sócio da Modale Cenografia.

Diante do sucesso desta edição, as atenções já estão voltadas para o Influence Brazil 2025. Com base no histórico de crescimento e inovação, a comunidade aguarda ansiosamente para descobrir as surpresas e tendências que o evento reserva para o próximo ano. O que será apresentado em 2025 promete superar as expectativas, consolidando o Influence Brazil como um ponto de referência no cenário nacional de marketing de influência e empreendedorismo.

Fotos: Divulgação