26 de março

Mercado Livre Brand Experience mostra poder dos dados em Retail Media

Evento reúne executivos para imersão no futuro da publicidade no varejo, com estratégias de sucesso e revolução dos dados no Mercado Ads

O Mercado Livre anuncia a primeira edição do Mercado Livre Brand Experience, um evento inovador projetado para conectar marcas, agências e principais vendedores com as últimas tendências em retail media, destacando o Mercado Ads como líder nesse mercado na região.

No dia 26 de março, no Teatro B32, acontecerá esse encontro que vai além das práticas convencionais de networking, com o objetivo de fornecer aos líderes de marketing as ferramentas necessárias para impulsionar o crescimento e a inovação de seus negócios.

Com uma agenda liderada pelos executivos do Mercado Livre, o evento pretende apresentar um panorama promissor do retail media, com destaque para o Mercado Ads devido à sua capacidade de fornecer dados exclusivos detalhados e uma compreensão completa da jornada do cliente.

Isso nos consolida como um recurso essencial para estratégias de negócio, posicionando-nos na vanguarda de um mercado em constante expansão. Estamos entusiasmados em receber líderes do setor para uma troca valiosa e transformadora”, disse Fernando Yunes, Vice-Presidente Sênior e Líder do Mercado Livre no Brasil.

O elenco de palestrantes desta edição inclui líderes da empresa, como Fernando Rubio, Vice-Presidente do Mercado Ads LATAM; Julia Rueff, Vice-Presidente de Marketplace do Mercado Livre; Mario Meirelles, Diretor Sênior do Mercado Ads no Brasil; além de Patrick McGinnis, escritor norte-americano e criador dos termos FOMO e FOMA.

Após palestras inspiradoras e a apresentação de casos de sucesso que estão moldando o cenário atual do retail media, haverá a segunda edição do Mercado Ads Awards, premiando os principais casos de sucesso dentro da plataforma do Mercado Livre.

Em um mercado cada vez mais dinâmico, as soluções de Mercado Ads destacam-se não apenas por sua escala grandiosa, mas também pela capacidade de transformar dados em narrativas de sucesso, fortalecendo as estratégias de marketing, como veremos nos vencedores de Mercado Ads Awards”, conclui Mario Meirelles, Diretor Sênior de Mercado Ads no Brasil.

Foto: Divulgação