São Paulo - A Ticket, marca de Edenred Brasil de Benefícios e Engajamento, promoverá de 1º a 11 de maio, em São Paulo, o Circuito Cultural Ticket, festival repleto de eventos culturais gratuitos. Concertos e shows de música, peças de teatros, stand-up comedy, campeonatos de videogame, exposição imersiva e realidade virtual são algumas das diferentes atrações que acontecerão nos onze dias de festival.
“Queremos celebrar o Dia do Trabalhador e os 49 anos da Ticket de uma maneira especial, aproximando a marca do público que se beneficia de nossas soluções todos os dias e democratizando o acesso à cultura. Isso porque todas as pessoas podem participar de forma totalmente gratuita, de qualquer atração da programação”, comenta Danilo Teixeira, Superintendente de Marca e Eventos da Ticket.

Circuito Cultural Ticket
Com o objetivo de amplificar suas ativações de marketing e comemorar os 49 anos da marca no dia 03 de maio, reforçando sua identidade inclusiva e democrática, a Ticket patrocina o Circuito que reunirá eventos variados para públicos de todos os gostos e idades.
Ainda, segundo Teixeira, o Circuito Cultural está alinhado ao propósito da Edenred, Grupo ao qual a Ticket pertence e que está presente em 45 países: “Enriquecer as conexões é o que nos move e orienta todas as nossas ações. Já colocamos isso em prática diariamente, conectando pessoas trabalhadoras, áreas de Recursos Humanos e nossa rede credenciada. Então, o Circuito é mais uma oportunidade de fortalecermos esses laços, agora por meio da cultura e do entretenimento”, afirma.
“Também é uma forma de presentear a cidade que respira cultura e todas as pessoas que caminham conosco há quase cinco décadas. Por isso, não poderia haver período mais simbólico para essa iniciativa do que no mês de duas datas tão especiais para a Ticket”.
O Circuito, que pretende impactar cerca de cinco mil pessoas, terá 16 atrações distribuídas em 11 locais de grande importância cultural para a capital paulista: Teatro das Artes, Edifício Anchieta, Teatro UOL, Blue Note, Auditório do MASP, Canto da Ema, Ziv Gallery/Beco do Batman, Museu da Imagem e do Som, ESPM, Gymnasium VisualFarm e Teatro B32.
A programação será distribuída em horários que abrangem todos os públicos. As pessoas interessadas em participar devem acessar o site oficial do evento, checar a programação e reservar os ingressos para qualquer atração. Algumas delas são entrada livre.
Programação completa:
01/05/2025 – Quinta-feira
Música Instrumental: Concerto Candle Light Clássicos do Rock – Auditório MASP – Av, Paulista, 1578 – Bela Vista
16h – Necessário retirar ingresso
02/05/2025 – Sexta-feira
Espetáculo Teatral: “Fé no Flow”, com Murilo Gun – Teatri B32 – R. Lício Nogueira, 92 – Itaim Bibi
19h – Necessário retirar ingresso
Música Regional: Joyce Allane, Show Casa Coração – Canto da Ema – Av. Brig. Faria Lima, 364 – Pinheiros
00h – Necessário retirar ingresso
03/05/2025 – Sábado
“Música – Rock Pop: Tributo A Cold Play” – Auditório do Museu da Imagem e do Som – Av. Europa, 158 – Jardim Europa
15h – Necessário retirar ingresso
Música – Rock Pop: Tributo a Foo Fighters – Auditório do Museu da Imagem e do Som – Av. Europa, 158 – Jardim Europa
19h – Necessário retirar ingresso
04/05/2025 – Domingo
Star Wars Day – Ziv Gallery – R. Gonçalo Afonso, 119 – Pinheiros
De 13h às 18h – Entrada Livre
05/05/2025 – Segunda-feira
Música – MPB: Mel Lisboa Canta Rita Lee – Blue Note São Paulo (Conjunto Nacional) -Av. Paulista, 2073 – Bela Vista
20h – Necessário retirar ingresso
Stand Up: Yuri Marçal – Teatro UOL – Shopping Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 – Consolação
21h – Necessário retirar ingresso
06/05/2025 – Terça-feira
Espetáculo Teatral: “Agora Que São Elas”, Direção Fabio Porchat, Com Julia Rabello, Maria Clara Gueiros, Priscila Castello Branco – Teatro das Artes – Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros
20h – Necessário retirar ingresso
07/05/2025 – Quarta-feira
Vídeo Art: Projeção Mapeada na Empena do Edifício Anchieta – Edifício Anchieta – Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros
De 18h às 23h – Entrada Livre
09/05/2025 – Sexta-feira
Espetáculo Teatral: Comédia “O Marido Da Minha Mulher” – Teatro UOL – Shopping Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 – Consolação
20h – Necessário retirar ingresso
Watch Party e Campeonato de EA Sports (ex-FIFA) – ESPM – R. Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana
De 13h às 19h – Entrada Livre
10/05/2025 – Sábado
Exposição Imersiva: Exposição Leonardo Da Vinci – Gymnasium VisualFarm – Praça Olavo Bilac, 38, Campos Elíseos
De 10h às 21h – Necessário retirar ingresso
Cultura Geek – Ziv Gallery – R. Gonçalo Afonso, 119 – Pinheiros
De 13h às 18h – Entrada Livre
Música Instrumental: Orquestra Locomotiva – Grandes Clássicos do Cinema – Auditório do Museu da Imagem e do Som – Av. Europa, 158 – Jardim Europa
18h – Necessário retirar ingresso
11/05/2025 – Domingo
Cultura Geek – Ziv Gallery – R. Gonçalo Afonso, 119 – Pinheiros