Na Bahia

AKM traz esfera de Led inédita no Brasil para eventos da Bradesco Seguros

Além da tecnologia, os eventos de reconhecimento contaram com diversas atrações e ativações, proporcionando experiência única para mais de 1.500 convidados

A AKM Performma foi a agência responsável por realizar mais uma edição do T&M e Talento de Seguros, que celebram e reconhecem Corretores parceiros e Funcionários do Grupo Bradesco Seguros. Realizados no mês de abril, na Ilha de Comandatuba, na Bahia, os dois eventos reuniram, este ano, mais de 1.500 convidados do maior grupo segurador do país.

Além da tecnologia, os eventos de reconhecimento contaram com diversas atrações e ativações, proporcionando experiência única para mais de 1.500 convidados

Pela primeira vez no Brasil, a agência e o Grupo Bradesco Seguros trouxeram uma tecnologia de LED esférico de 3,5 metros de diâmetro, que se tornou o ícone central das atividades do evento.

‘’Nosso projeto entregou inovação, tecnologia e ineditismo. Conseguimos, através da esfera, criar um impacto singular para todos os nossos convidados “, disse Eduardo Andrade, Co CEO da AKM

Juntos, os eventos apresentaram uma programação especial, com uma ampla variedade de atrações, performances musicais, atividades de treinamento, entretenimento e experiências – e muito networking.

A experiência trouxe, ainda, temas relevantes para o cenário atual, além de apresentar projetos e novas ferramentas de trabalho para os parceiros de negócios do grupo segurador.

‘’Foram mais de 4 meses de planejamento e a ajuda de mais de centenas de pessoas e muitas empresas para fazer esse evento acontecer’’, complementa Eduardo.

Ano após ano, trabalhamos para encantar, engajar e surpreender nossos parceiros de negócios e áreas comerciais – a quem os eventos são dedicados – e este ano não foi diferente. Desde a concepção dos eventos propomos, por exemplo, a linha lúdica dos quatro elementos da natureza, um elemento esférico, além da escolha das músicas e trilhas que foram executadas com excelência pelos parceiros, encantando ainda mais a nossa audiência”, finaliza Wesley Zanetti, Gerente Departamental de Eventos e Endomarketing do Grupo Bradesco Seguros.

Foto: Divulgação