Experiência de Marca

AMATA recebe a final brasileira do Red Bull Doodle Art

Após meses de seletivas pelo Brasil e mais de 31 mil inscrições, os desenhos dos 40 finalistas serão exibidos no espaço, que vai ser transformado em uma galeria de arte.

O AMATA Club, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, receberá a final nacional Doodle Art, competição promovida pela Red Bull para empoderar e convidar a nova geração de artistas a soltar a imaginação por meio de desenhos criativos. 

Depois de meses de seletivas pelo Brasil e mais de 31 mil inscrições, os desenhos dos 40 finalistas serão exibidos no espaço, que vai ser transformado em uma galeria de arte. 

O evento acontece na sexta-feira, dia 14/04, a partir das 16h, e no sábado, 15/04, a partir das 14h, e será aberto ao público, que além de prestigiar a competição durante o dia, terá a oportunidade de participar da programação da casa à noite. 

Caracterizada-como uma competição global, o Red Bull Doodle Art tem o objetivo de capacitar uma nova geração de artistas, convidando estudantes e criativos de todos os lugares a deixarem suas mentes viajarem pelos rabiscos, onde juízes renomados como, Mauro Martins, ilustrador brasileiro que dá aulas sobre doodles, vai escolher o vencedor do Red Bull Doodle Art 2023 e também contará com a participação de convidados ilustres, como a skatista olímpica Yndiara Asp. 

As oportunidades incluem visibilidade do trabalho, orientação artística e uma vaga na Final Mundial em Amsterdã.

Para receber o Red Bull Doodle Art, o AMATA vai entrar na atmosfera do evento com exposições das artes dos competidores e animações customizadas no mapping da casa. Os competidores e visitantes que forem prestigiar a grande final brasileira também vão poder curtir a programação especial da casa, que trará os DJS Thay Girão, Bella Branco, Clara Maia, Maestro, Heey Cat, Kalfani,Cinara, Jeff Bass, Eb Estevão, Clau Fonseca, Dj Sanvitto e Boy.

Além da programação, todos poderão desfrutar dos mais de 310m2 de área ao ar livre, com mais de 50 espécies de plantas da Mata Atlântica, gastronomia inclusiva e um rooftop com vista para o Instituto Tomie Ohtake, num verdadeiro refúgio em meio a selva de pedra de São Paulo.

Os ingressos são gratuitos e limitados. O público pode retirar os tickets pelo site.

Fotos: Divulgação