Experiência de Marca

Lifebuoy com ação promo no Galinha Pintadinha

A marca de sabonetes está presente no musical com ações promocionais que vão desde a distribuição de brindes, até a colocação de almofadas nas poltronas para que as crianças possam curtir o espetáculo com mais conforto.

O Musical Galinha Pintadinha, estreiou no último sábado (14/07), em São Paulo, com patrocínio de Lifebuoy. A marca traz para o espetáculo a música “Lava a Mão”, que ajuda a conscientizar as crianças sobre a importância da lavagem das mãos.

O Musical Galinha Pintadinha estará em cartaz no Teatro das Artes, localizado no Shopping Eldorado, até outubro.

Para Bianca Shen, gerente de marketing de Lifebuoy, a ação reforça o compromisso de conscientização da marca: “Nossa parceria com A Galinha Pintadinha nos permite levar a mensagem sobre a importância de lavar as mãos às crianças de maneira divertida e descontraída, por meio da música da peça. Desta forma, fazemos com que interajam ao mesmo tempo em que aprendem sobre a importância deste ato”.

Além da apresentação da música de Lifebuoy, será realizada uma ativação com promotores e bonecos caracterizados como o sabonete e uma grande bactéria. Eles estarão na saída do show fazendo uma performance para reforçar aos pais a necessidade de educarem seus filhos quanto aos cuidados básicos de higiene. Também haverá  distribuição de samplings de Lifebuoy para as famílias e desenhos para colorir.

Outra ação no Musical será a disponibilização de almofadas de Lifebuoy para que as crianças consigam visualizar melhor o show e se divertirem com conforto. Nas poltronas do teatro, as crianças também encontrarão desenhos para colorir, barra de sabonete Lifebuoy, giz de cera e bolinha de sabão com rótulos personalizados.