O LG Digital Experience, mais importante evento da LG Electronics no Brasil, que acontece anualmente e apresenta o portfólio de produtos de todas as unidades de negócios da companhia, chegou à sua 11ª edição.
Em 2015, a empresa completa 20 anos de Brasil e para celebrar esse aniversário lançou durante o evento campanha comemorativa.
O evento, que aconteceu no dia 12 de março, teve uma agenda voltada para imprensa, na parte da manhã, e convidados e clientes à noite. Todos os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os últimos lançamentos e todas as estratégias que permearão os negócios da companhia em 2015.
“O Digital Experience 2015 seguiu o renovado conceito “Life’s Good” que ganhou novos atributos de performance e traduzem como a marca quer ser vista. Tudo isso para mostrar que a LG faz a diferença na vida dos consumidores, oferecendo produtos inovadores, bonitos e fáceis de usar.”, explicou Bárbara Toscano, gerente-geral de marketing corporativo e de celular da LG Electronics do Brasil.
Novidades do Digital Experience 2015
Em 2015, o Digital Experience apresentou as novidades tecnológicas que chegarão aos consumidores durante todo o ano. No segmento de televisores, os destaques ficarão por conta de novos modelos Oled 4K.
Entre os celulares, os visitantes puderam conhecer o G Flex2, smartphone com tela e bateria curvas, e o G Watch R – smartwatch com tela Oled. Entre os lançamentos da linha de Áudio e Vídeo, o destaque é o mini system X-Boom Pro, com novos comandos, e o Hi-Fi Áudio, família de alto falantes sem fio para casa.
A empresa também apresentou novidades no segmento de informática, que contará com Monitor Ultrawide Curvo de 34 polegadas, o primeiro monitor curvo do mundo. Do portfólio de linha branca, a LG traz a TitanPair, maior combo de lavadora e secadora do mercado e uma parceria exclusiva com a ONG WWF para falar sobre economia de água.
No segmento de Ar Condicionado, a LG apresenta o “Simulador de economia de energia elétrica” – nova ferramenta onde é possível saber qual quanto o cliente economiza de energia com o uso de um produto da linha Inverter. E conta mais uma vez, com a participação do Dr. Bacteria que explica os mitos do Ar Condicionado.