Experiência de Marca

Latino inventa canções com temas enviados pelo Twitter

Amanhã (15/05), Latino estará à disposição dos seguidores dos usuários do Twitter (@TIMTIMporTIMTIM) para transformar alguns de seus pedidos em música.

A TIM lança uma ação promocional inédita no Twitter e contará com o cantor Latino para reforçar o lançamento do TIMmusic.

Desenvolvida pela agência Wieden+Kennedy, a ação promo tem perfil bem-humorado e inovador, em linha com as características do novo serviço, que permite o acesso a milhões de canções nos celulares com preços acessíveis e cobrança somente quando o cliente usar.

Amanhã (15/05), Latino estará à disposição dos seguidores dos usuários do Twitter (@TIMTIMporTIMTIM) para transformar alguns de seus pedidos em música.

Os tuítes com as solicitações devem ter um tema e seguir com a hashtag #cantaissolatino. Pode ser um pedido de casamento, um recado para o chefe, uma mensagem para o atacante do time de coração, vale a criatividade dos internautas.

Alguns pedidos serão selecionados e o cantor responderá com o vídeo musical, gravado na hora. Os vídeos resposta serão exibidos no canal da TIM no YouTube amanhã mesmo.

Música Ilimitada

Por meio do TIMmusic, uma parceria com a empresa norte-americana Muve Music, o cliente da TIM poderá ter acesso a milhões de músicas com preços acessíveis, em um formato inédito no setor: para usuários do plano pré-pago Infinity, custa apenas R$ 0,50 por dia de uso.

Com um simples toque, o TIMmusic possibilita aos usuários fazer download e ouvir músicas em seus celulares. Por não se tratar de streaming, o conteúdo fica armazenado dentro do aplicativo e pode ser acessado a qualquer momento, inclusive quando o usuário estiver off-line. A identificação do cliente é feita de forma automática, sem necessidade de senhas.

A ação no Twitter é voltada para clientes do plano pré-pago Infinity. O TIMmusic, no entanto, também está disponível para os usuários do plano pós-pago Liberty, que pagam R$ 9,90 por mês que usar o serviço.