Experiência de Marca

La Boutique Peugeot inicia venda dos tradicionais moedores

Produzidos desde 1840, os pimenteiros e moedores de sal fazem parte da história da marca antes mesmo do início da fabricação de automóveis e são reconhecidos internacionalmente pela qualidade e precisão.

A Peugeot do Brasil aproveita a 28ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo para dar início à comercialização dos tradicionais pimenteiros e moedores de sal.

Produzidos desde 1840, eles fazem parte da história da marca antes mesmo do início da fabricação de automóveis e são reconhecidos internacionalmente pela qualidade e precisão – tanto que o mecanismo de moagem tem garantia vitalícia.

Os produtos estão disponíveis em duas linhas: Paris e Nancy. Mais clássica do portfólio, a linha Paris dispõe de cinco opções de acabamento – chocolate, natural (madeira), branco, preto e vermelho, além de contar com um sistema de controle de moagem denominado u’Select, enquanto a linha Nancy tem acabamento em acrílico transparente.

moedores peugeot

Ambas são oferecidas em diferentes variações de tamanhos: 9 cm, 12 cm, 18 cm, 22 cm e 30 cm.

Estande da Peugeot no Salão do Automóvel

Outros itens da divisão dedicada aos utensílios de cozinha e que não serão incorporados à La Boutique Peugeot estão disponíveis exclusivamente no evento, como a linha Tahiti, um conjunto composto por moedores de pimenta e sal em tonalidades diferentes – a ideia é que eles possam ser identificados em apenas um olhar, além de ralador de queijo e saca-rolhas (disponível em quatro modelos diferentes).

moedores peugeot 1

Há, ainda, uma vitrina-conceito, que expõe itens como moedor de noz-moscada, canivete saca-rolhas, decanter (vinho), champanheira e moedores de sal e pimenta em inox.

portfolio peugeot

 

CTA-anuário-BANNER-GERAL