Após quatro meses de campanha, os mais criativos e engajados consumidores de Kuat embarcaram no Iate Pink Fleet, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Vindos dos mais diversos Estados, os dez ganhadores – acompanhados de dez amigos – foram selecionados após curtir a fan page da marca em ação promocional realizada no Facebook
No entanto, antes da recepção por Latino, mestre de cerimônia da “Festa no Iate”, o grupo viveu momentos de celebridade, com exclusiva recepção no aeroporto. Coerente com o jeito irreverente da marca, um homem gigante com mais de 2,04m de altura aguardava o grupo com uma placa de identificação.
No hotel, no Leme, produtos customizados decoravam o quarto enquanto uma área da praia contou com equipe dedicada para atendê-los. Jantar em restaurante com vista para o mar e visita ao Corcovado completaram o tour, antes do embarque em limousines exclusivas Kuat para o Iate.
Pensa que acabou? Pois a festa estava apenas começando. Mariachis – com música e trajes típicos, como no filme “Festa no Iate Rimando com Kuat” recepcionaram o grupo.
Diversão garantida ainda no deck, com a revista do segurança anão: da cintura aos pés, como foi possível. Aos poucos foram encontrando os demais personagens do filme: o Sheik do Kuwait, a surfista, o pirata, o super K, a sereia e, é lógico, Naty, Taty e Paty – escolhidas também pelo consumidor.
No palco, a pegada sertaneja irreverente do Mato Grosso do Sul da dupla Bruninho e Davi abriu a noite, contagiando a todos. Depois foi a vez de Wesley Safadão, do Garota Safada, banda de forró brasileira. Fora da pista, um tubarão mecânico foi responsável por muitos tombos e risadas.
O clima foi esquentando até a apresentação do hoster Latino e do mestre do mash up João Brasil, que assinou a produção de “Festa no Iate Rimando com Kuat”.
Nesta parceria inédita, Kuat e Som Livre mostraram que música e diversão não podem estar restritas a algumas regiões, que é preciso quebrar preconceitos e conhecer as produções musicais que vem do Oiapoque ao Chuí.