Experiência de Marca

KitKat lançou novo Cone com evento em São Paulo

Evento gratuito aconteceu no dia 21 de janeiro, na loja KitKat Chocolatory do Shopping Morumbi.

KitKat chegou com um novo break chegou para os amantes da marca, dessa vez na versão sorvete. A Sorvetes Nestlé e a Froneri Brasil, empresa responsável por produzir e vender os produtos da marca, trouxeram mais uma novidade para os fãs de sorvete de casquinha com o Cone KitKat.

Com isso, com o propósito de apresentar o novo produto, a loja KitKat Chocolatory do Shopping Morumbi recebeu um evento gratuito e aberto ao público no dia 21 de janeiro, das 17h às 20h.

Além dos sabores inusitados e do ambiente descolado e imersivo da KitKat Chocolatory, o evento, promovido pela Sorvetes Nestlé, contou com várias ações e ativações para divertir o público, que teve chance de ganhar prêmios, e ainda provar o novo sorvete. Quem passou por lá pôde também registrar o momento no espaço instagramável da marca, feito especialmente para o lançamento.

“O Cone KitKat é uma maneira inovadora e divertida de consumir a marca, porque juntamos a crocância do wafer com a cremosidade do sorvete e ainda um KitKat de verdade dentro do cone! É perfeito para fazer aquele break na rotina e combina muito com o clima tropical do Brasil. Para esse produto nós estamos trazendo uma receita especial, com ingredientes importados e de alta qualidade, tornando a experiência inesquecível e incomparável.”, disse Diana Sá, Diretora de Marketing da Froneri Brasil.

O sorvete Cone KitKat é feito com cacau certificado pela Rainforest Alliance, que garante a produção do ingrediente de maneira sustentável. O novo Cone KitKat tem uma casquinha extremamente crocante com pontinha de chocolate, sorvete cremoso de chocolate e baunilha, calda sabor chocolate e um pedaço inteiro de KitKat no meio do sorvete, para tornar a experiência ainda mais saborosa e divertida.

Fotos: Divulgação