Que tal dar uma volta pela cidade provando um saboroso sorvete? É essa experiência que a Kibon e a Otima estão proporcionando aos paulistanos desde o dia 10 de março. Por meio de uma ação de live marketing inédita em abrigos de ônibus no Brasil, uma sampling machine foi instalada dentro do painel publicitário da Avenida Paulista, nº 2319.
A ação de marketing promocional foi desenvolvida pela agência Borghi/Lowe para divulgar o novo Fruttare Mousse de Morango. Para experimentar a novidade, basta digitar o número do CPF no equipamento, que estará disponível no local até 23 de março, das 12h às 18h.
Fotos: Divulgação.
“Fruttare é uma marca alegre e criativa que busca trazer ativações inusitadas dentro de suas campanhas. Essa é uma forma divertida de gerarmos experimentação e mostrarmos o diferencial do nosso produto.”, afirma Katia Ambrosio, diretora de Marketing da Kibon.
Segundo Violeta Noya, presidente da Otima, a ação de live marketing é um bom exemplo da versatilidade que a mídia em abrigos de ônibus possui. “Trata-se de um projeto bastante especial para nós. Com tecnologia e criatividade, podemos transformar nossos painéis e surpreender o público nas mais diversas situações.”, diz a executiva.
Além da ação especial, a divulgação também conta mais 50 faces de mobiliário urbano com mídia da campanha de Fruttare Mousse Morango, veiculadas em pontos estratégicos da Capital.