Experiência de Marca

Kibon apresenta Festival Dia das Mães solidário

Com transmissão gratuita no sábado (9), live irá arrecadar fundos para o projeto social Mães das Favelas.

Com o objetivo de homenagear as mães de todo o Brasil e arrecadar fundos para projetos sociais nesse período de isolamento social, Kibon, marca de sorvetes da Unilever Brasil, realiza no sábado (9) o “Festival Dia das Mães”, com transmissão exclusiva pelo YouTube a partir das 17h. 

Com shows de Daniela Mercury, Preta Gil e Luisa Possi, com participação especial de Zizi Possi, a live será gratuita e terá cerca de 3h horas de duração.

O melhor do marketing social está aqui.       

Leia também: Cufa lança a campanha “Favela Contra o Vírus”.

Apresentado pela atriz Mariana Ximenes, o evento contará com doações solidárias que serão revertidas para o projeto social Mães das Favelas, iniciativa da Central Única das Favelas (Cufa), que apoia famílias em situação de vulnerabilidade social

Luiza e Zizi Possi.

As doações em dinheiro poderão ser feitas em tempo real, por meio da plataforma PicPay.

“Kibon está no coração dos brasileiros há 77 anos e essa live só com mães incríveis foi a forma que encontramos para celebrar o Dia das Mães durante esse período de isolamento social. Nosso propósito é levar felicidade para a casa das pessoas e promover uma corrente positiva de solidariedade.”, afirma Camila Conti, gerente de Marketing de Kibon.

Ao todo, o festival contará com três pockets shows, com cerca de 45 minutos cada. As cantoras farão suas apresentações de suas residências, com equipes super-reduzidas, a fim de evitar qualquer tipo de aglomerações, seguindo inclusive as recomendações dos principais órgãos de saúde.