Em parceria com a Sephora, a marca de perfumes Kenzo realiza uma ação de live marketing na Avenida Paulista na quarta-feira, dia 30 de setembro, entre 11h30 e 18h para celebrar os 15 anos do Flower By Kenzo.
Na ocasião a marca distribuirá papoulas, símbolo da fragrância, junto de um convite para evento que acontecerá na loja da Sephora no Shopping Pátio Paulista, no mesmo dia entre 14 e 16h.
A ação de marketing promocional poderá ser acompanhada ao vivo pelo Snapchat oficial da Sephora e buzz sobre o evento nas demais redes sociais e site da loja.
Para comemorar os 15 anos de Flower By Kenzo, cinco vídeos filmados em Paris, Buenos Aires, Milão, Nova Iorque e São Paulo foram criados. Neles, mostra-se a papoula (símbolo de Flower By Kenzo) e sua interação com o cotidiano e o urbano como tema principal. São retratados os cartões postais das cidades e de forma poética a flor é mostrada, vivendo em meio ao concreto e colorindo a paisagem.
A flor, que não tem nenhum cheiro, traz cor vermelha vibrante e aparência frágil, mas ao nascer nos lugares mais inesperados da natureza, torna-se selvagem e indomável aos olhos de Kenzo.
O diálogo entre a cidade e a flor sempre estiveram presentes quando se trata de Flower By Kenzo. O designer Serge Mansau, quando criou os clássicos três frascos para a fragrância em seu lançamento, inspirou-se em três torres de vidro que se elevam, quase desmesuradas, em direção ao céu, à maneira dos arranha-céus. E apresentam uma ligeira curvatura, acompanhando os traços da papoula presente em seu desenho.
Os vídeos são assinados pelo francês Clément Gino.Confira abaixo: