Experiência de Marca

JWT transforma ralador de queijo em cartão de visita

Seguindo o conceito: “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, levam a logo, telefone e endereço da Bom Vivant. Dessa forma, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas têm a lembrança da loja.

A Bon Vivant é uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba. Seus proprietários e funcionários são verdadeiros apaixonados pelos tipos, variedades, origens e diferenças do produto.

Para compartilhar esse sentimento, a JWT Curitiba encontrou uma solução simples e inovadora: o cartão de visitas da loja transformou-se em um cartão ralador.

Seguindo o conceito: “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, levam a logo, telefone e endereço da Bom Vivant. Dessa forma, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas têm a lembrança da loja.

“Com uma ideia simples e direta, conseguimos transmitir o sentimento dos amantes do queijo, e a repercussão tomou uma proporção muito maior do que prevíamos. Apareceu até em lugares não relacionados com publicidade, como na fan page de uma loja de queijos de Nova York e o 9GAG.” Dizem Fernando Christo e Filipe Matiazi, criativos responsáveis pela ideia.

Além da loja Murray’s Cheese, em Nova York e o 9GAG, site de humor e curiosidades do mundo inteiro, os maiores portais estrangeiros de publicidade, propaganda e inovação também estão dando destaque para o cartão.