Após divulgar as novas contas de Tramontina, TIM Live e Raia Drogasil, a JWT anuncia a conta digital do segmento Maquiagem da Avon. A agência será responsável pela estratégia digital dos quatro principais clusters da América Latina, liderados pelos países Brasil, Argentina, Colômbia e México.
Já dando início ao trabalho de planejamento para o segmento, a JWT fez uma análise de comportamento de navegação das consumidoras na internet, do momento em que buscam conteúdo relacionado à maquiagem até o momento da compra.
“Somos uma agência de comunicação integrada, e, por isso, apresentamos uma proposta 100% digital”, afirma Ezra Geld, diretor geral da JWT. “Lideramos essa parceria com a Avon, mas o trabalho envolve as outras agências do grupo: Mutato, Casa e i-Cherry”, conclui.
A JWT já trabalha no desenvolvimento do novo site de maquiagem da Avon – para torná-lo referência entre as consumidoras –, assim como em ações de engajamento e uma presença mais forte das marcas Maquiagem Avon e Color Trend nas redes sociais.
A conta envolve também compra de mídia on-line no Brasil, como foco em performance.