Experiência de Marca

Just assina ativação para Black Friday da Omie

Ação está sendo realizada no Shopping Cidade São Paulo e conta com a presença da jornalista Christiane Pelajo e dos empreendedores e influenciadores Flávia Paixão e Facundo Guerra.


A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, está realizando uma campanha de Black Friday direcionada a empreendedores nos dias 21 e 22 de novembro, no Shopping Cidade São Paulo, na Av. Paulista. 

A ação é realizada pela Omie, em colaboração com a Just Live, agência especializada na construção de emoções, por meio de experiências, retail e interactive – conectando marcas e pessoas. As equipes da Just assinam a concepção criativa e executiva do estúdio, ativação, coordenação e estratégia de influenciadores convidados, roteirização e execução da live.

No primeiro dia, das 10h às 22h, a Omie fez uma ativação interativa com uma cabine de vento para quem passava pela área externa do shopping. Os participantes tiveram a chance de ganhar brindes de clientes como a Pantys e itens personalizados da empresa.

Já em 22/11, no segundo dia, às 19h, acontece a “Superlive: Desvendando a Black Friday com a Omie”, apresentada pela jornalista Christiane Pelajo e exibida no canal do YouTube da empresa. 

‘’Acreditamos que ações como essas alinham-se às tendências atuais: esse espaço chamará atenção dos que passam na região da Paulista. Por seu posicionamento em frente à avenida, pelo seu design e pelas ativações. Além disso, tudo que acontecer ali fisicamente irá para as redes sociais, ampliando o alcance da marca”, disse Anna Gomez, diretora de negócios e estratégia da Just Live.

A-live, que será realizada em um estúdio de vidro construído na entrada do shopping, dando ao público externo a oportunidade de acompanhar o encontro, vai trazer dicas e experiências sobre como os empreendedores podem aproveitar datas comerciais, incluindo a própria Black Friday, além de divulgar promoções exclusivas do ERP Omie e de dois clientes da empresa: Amyi e Pantys.


“Conseguimos reunir grandes nomes do empreendedorismo brasileiro para debater experiências e os maiores desafios em datas sazonais”, declarou Felipe Ribeiro, diretor de branding da Omie
A Black Friday, por exemplo, era muito voltada para o varejo, mas acabou se tornando uma das datas mais importantes para o mercado em geral, ainda mais em um mundo tão conectado. Nós mesmos estamos fazendo, junto com o conteúdo voltado para empreendedores, a nossa Live Shop, algo ainda pouco usual no mercado B2B, com promoções exclusivas para a data. É fundamental conhecer as melhores práticas para estar preparado”, acrescentou.

A transmissão também vai receber como convidados os empresários e influenciadores Flávia Paixão, fundadora da edtech Empreender com Paixão e Facundo Guerra, diretor executivo do Grupo Vegas, que vão compartilhar suas histórias e experiências como empreendedores, falando desde pontos altos, até suas principais dores no dia a dia dos negócios.

“A integração do físico com digital não é uma escolha, é uma necessidade. O espaço físico é um atrativo inicial para awareness do que vai acontecer no digital e não necessariamente temos que seguir a linha: convida no digital para ir a um evento físico, os caminhos são diversos, a questão é estar onde o consumidor está e fazer a estratégia de canal de acordo’’, conclui Anna Gomez, da Just Live.