Jose Cuervo anunciou uma parceria de três anos com o UFC. Como a primeira “Tequila Oficial do UFC”, a marca deu início à campanha “Cuervo in Your Corner”, que dará aos fãs novas experiências, acesso a seus lutadores favoritos e conteúdo digital envolvente.
“A paixão da Jose Cuervo por reunir amigos para tomar tequila faz de nossa parceria com o UFC uma combinação perfeita para a camaradagem construída na noite do combate. Enquanto os lutadores podem ser rivais no octógono, Jose Cuervo sabe que o UFC é mais apreciado ao lado de amigos. A parceria com esta marca icônica nos dá uma grande oportunidade de trazer a energia e o espírito de Jose Cuervo, uma marca conhecida por incentivar a celebração e a união, para a comunidade do UFC.”, disse Lander Otegui, vice-presidente sênior de marketing da Proximo Spirits, importadora e distribuidora da tequila.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
A nova parceria começou oficialmente durante um dos eventos mais esperados da história do UFC, o “UFC 264: Poirier contra McGregor”, que aconteceu no sábado (10), na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Entre-as novas ativações programadas estão um novo anúncio digital da Jose Cuervo com o antigo campeão interino de pesos leves do UFC, Justin Gaethje, e Michael Chiesa, peso meio-médio do UFC, além de ativações em bares para que os fãs possam assistir ao evento em seus locais preferidos.
“Estamos entusiasmados em receber Jose Cuervo como o primeiro parceiro oficial do UFC em termos de tequila.”, disse Paul Asencio, vice-presidente sênior de parcerias globais do UFC.