Experiência de Marca

Jontex patrocina 38ª edição da São Paulo Fashion Week

Engajada na missão de reforçar a importância do sexo seguro, a marca fez uma parceria com a artista Adriana Bertini, responsável pelo projeto Oficina de Artes com Camisinha.

Jontex é uma das patrocinadoras oficiais da 38ª edição da SPFW. Engajada na missão de reforçar a importância do sexo seguro, a marca fez uma parceria com a artista Adriana Bertini, responsável pelo projeto Oficina de Artes com Camisinha.

Adriana aborda o tema prevenção de forma socioeducativa, vinculando arte, educação e saúde em prol do sexo seguro por meio de vestidos feitos com camisinhas, como o modelo Jontex por Adriana Bertini, que está exposto na Sala SPFW nesta edição do evento.

Para criação do modelo Jontex por Adriana Bertini, a artista se inspirou no vestido “Cyclone”, da estilista francesa Jeanne Lanvin, que está exposto no Museu Metropolitan em Nova Iorque. A releitura do figurino original foi feita com 10.152 preservativos Jontex, doados pela marca.

jontex spfw“O principal objetivo da marca Jontex é conscientizar as pessoas sobre a importância do uso do preservativo. Esse ano Jontex apoiou o projeto ‘AIDS, Desinformação tem cura’, que apresenta alguns dados surpreendentes e alarmantes sobre o crescimento da doença. Durante a SPFW optamos por fazer uma abordagem diferenciada, apresentando um trabalho realizado pela Adriana Bertini. O vestido feito com Jontex surpreende, atrai atenção não só para a peça, mas também para a causa do projeto”, comenta Daniella Brilha, diretora de Marketing Jontex.

A 38ª edição do SPFW teve início no dia 03 de novembro e segue até o dia 07/11, no Parque Cândido Portinari, ao lado do Parque Villa Lobos, em São Paulo.

 

banner netza