Experiência de Marca

Jogo interativo foi destaque na Convenção da Seara

A OC Promo, de Curitiba (PR), foi a agência responsável pela 6ª Convenção da Seara, que aconteceu nos dias 16 e 17/10, no Plaza Itapema (SC). A estrutura do evento para 600 convidados contou com dois dias inteiros de palestras, interação e interferências artísticas.

A OC Promo, de Curitiba (PR), foi a agência responsável pela 6ª Convenção da Seara, que aconteceu nos dias 16 e 17/10, no Plaza Itapema (SC). A estrutura do evento para 600 convidados contou com dois dias inteiros de palestras, interação e interferências artísticas.

A ação de destaque da convenção foi o “Grande Jogo”, composto de perguntas e respostas que teve como objetivo ampliar o conhecimento dos participantes a respeito de todas as unidades Seara do Brasil, que também foi desenvolvido pela OC Promo.

Sob o comando do mestre de cerimônias, Leandro Karam, as perguntas eram feitas por meio de animações, vídeos e interações artísticas entre os atores e o apresentador. No telão, personagens como Barack Obama, Scooby-Doo e Capitão Nascimento participaram fazendo perguntas ao público. O jogador Neymar, craque do Santos, gravou uma das perguntas, especialmente para as comitivas das unidades participantes.